KudoZ home » German to Portuguese » Law: Taxation & Customs

bescheid geprüft

Portuguese translation: aviso de reembolso verificado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:bescheid geprüft
Portuguese translation:aviso de reembolso verificado
Entered by: Rosa Kretschel

14:18 Feb 22, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Taxation & Customs
German term or phrase: bescheid geprüft
Documento do serviço de finanças com informação dos rendimentos obtidos e retenções
gotranZ
aviso de reembolso verificado
Explanation:
Acho que é isto!
Selected response from:

Rosa Kretschel
Germany
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1aviso de reembolso verificado
Rosa Kretschel
4examinada/verificada a resposta/informação
luizdoria
4 -1sabidamente verificadoLivea


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
sabidamente verificado


Explanation:
Você pode usar sinônimos para adequar ao seu contexto, mas o termos assim mostrados significam isso.

Livea
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Rosa Kretschel: falhou o contexto
56 mins

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
aviso de reembolso verificado


Explanation:
Acho que é isto!

Example sentence(s):
  • Einkommensteuerbescheid
  • Aviso de reembolso de IRS
Rosa Kretschel
Germany
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia Fenker
55 mins
  -> Obrigada Claudia!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
examinada/verificada a resposta/informação


Explanation:
prüfen=examinar, verificar; Bescheid=ciência, comunicação. É a minha opinião.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4