Dienstgeber und Dienstnehmerin

Portuguese translation: empregador e empregada

German to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
German term or phrase: Dienstgeber und Dienstnehmerin
Der Dienstgeber behält sich vor, der Dienstnehmerin auch andere ihrer Vorbildung, ihrer Kenntnisse und ihren Fähigkeiten entsprechende Aufgaben zu übertragen.Turn social sharing on.
Like 17
Bruno Miguel
Portugal
Portuguese translation:empregador e empregada
Explanation:
Termos recorrentes em contratos de trabalho em geral. Os termos "Dienstgeber" e "Dienstnehmer" são os correspondentes austríacos para "Arbeitgeber" e "Arbeitnehmer.
Selected response from:

Felipe Hoffmann
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4contratante e contratada
Abner Dmitruk
4empregador e empregada
Felipe Hoffmann
4mandante e contratante
ahartje


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mandante e contratante


Explanation:
Wäre mein Vorschlag.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 219

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
empregador e empregada


Explanation:
Termos recorrentes em contratos de trabalho em geral. Os termos "Dienstgeber" e "Dienstnehmer" são os correspondentes austríacos para "Arbeitgeber" e "Arbeitnehmer.

Felipe Hoffmann
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
contratante e contratada


Explanation:
Ainda outra sugestão.

Abner Dmitruk
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8