KudoZ home » German to Portuguese » Law (general)

automatische Einrichtung

Portuguese translation: meios automáticos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:automatische Einrichtung
Portuguese translation:meios automáticos
Entered by: Claudia Fenker

16:20 Feb 21, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Law (general)
German term or phrase: automatische Einrichtung
Aus einem Führungszeugnis:
Dieses Führungszeugnis wurde mit Hilfe automatischer Einrichtungen erteilt und nicht unterschrieben.
Claudia Fenker
meios automáticos
Explanation:
... foi elaborado por meios automáticos não sendo assinada.


Tratamento de informação por meios automáticos. Tratamento de informação por meios automáticos. Dispositivos Electrónicos. Dispositivos Electrónicos ...
www.estv.ipv.pt/.../caldeira/Paginas 07-08/TIC/Material/Ace...

espero que ajude:)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2meios automáticos
Mariana Moreira
4mecanismo automático
luizdoria
1dispositivo automáticoLuciano Eduardo de Oliveira


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
meios automáticos


Explanation:
... foi elaborado por meios automáticos não sendo assinada.


Tratamento de informação por meios automáticos. Tratamento de informação por meios automáticos. Dispositivos Electrónicos. Dispositivos Electrónicos ...
www.estv.ipv.pt/.../caldeira/Paginas 07-08/TIC/Material/Ace...

espero que ajude:)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 90
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tina Heidland
15 mins
  -> Tina, obrigada

agree  Dilshod Madolimov
2 hrs
  -> Dilshod, obrigada

3 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
dispositivo automático


Explanation:
Uma ideia muito ruim. Infelizmente não posso oferecer nada melhor:)

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mecanismo automático


Explanation:
Einrichtung na acepção de Vorrichtung pode ser traduzido por dispositivo ou mecanismo. " Êste atestado de boa conduta foi emitido com o uso de um mecanismo automático e não foi assinado". Ou seja, não serve para nada.


luizdoria
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 102