KudoZ home » German to Portuguese » Law (general)

rausgestellt

Portuguese translation: demitido


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:rausgestellt
Portuguese translation:demitido
Entered by: Sonia Heidemann

11:16 Dec 9, 2004
German to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Law (general)
German term or phrase: rausgestellt
Was sagen Sie dazu, wenn es in der Strafanzeige heisst, dass XXX bis im Frühjahr 2001 Geschäftsführer von XXX war, dann aber rausgestellt wurde und nichts mehr zu sagen hatte.
Carla Araújo
Portugal
Demitido
Explanation:
...foi demitido

Será?
Selected response from:

Sonia Heidemann
Grading comment
Obrigada!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1Demitido
Sonia Heidemann
3 +1foi retirada
Hermann
1investigado/interrogadojorges


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Demitido


Explanation:
...foi demitido

Será?

Sonia Heidemann
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 19
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Foi retirado/demitido do cargo de (gerente/director geral, depende)
2 hrs
  -> Obrigada Ana O:)

10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
foi retirada


Explanation:
??

--------------------------------------------------
Note added at 24 mins (2004-12-09 11:40:15 GMT)
--------------------------------------------------

... Piraci Oliveira, diretor jurídico palmeirense que presenciou o fato, confirmou que
ele foi retirado do Parque Antarctica à força, mas negou a agressão. ...
www.palmeirasonline.com/oposicao/imprensa/01.php
... Em janeiro de 1996 ele foi retirado do cargo de comissão, depois de ter sido apontado
como autor de irregularidades cometidas durante uma negociação ...
ext02.tst.gov.br/pls/no01/ no_noticias.Exibe_Noticia?p_cod_noticia=3523&p_cod_area_noticia=ASCS

Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 17

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Foi retirado/demitido do cargo de (gerente/director geral, depende)
2 hrs
  -> Obrigado, Ana!

55 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
investigado/interrogado


Explanation:
Em busca de um sentido para a frase

jorges
PRO pts in category: 6