KudoZ home » German to Portuguese » Management

zentrale Zulagenstelle für Altersvermögen

Portuguese translation: Posto central de previdência complementar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:zentrale Zulagenstelle für Altersvermögen
Portuguese translation:Posto central de previdência complementar
Entered by: Claudia Fenker

10:24 Feb 4, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Management
German term or phrase: zentrale Zulagenstelle für Altersvermögen
Brief von der Krankenkasse

Die AOK ist - wie alle anderen Krankenkassen auch - gesetzlich verpflichtet, der zentralen Zulagenstelle für Altersvermögen (ZfA) Ihre Beiträge zu melden.
Claudia Fenker
Posto central de previdência complementar
Explanation:
Trata-se de previdência privada com incentivo governamental, vide site abaixo.
Zulage = pagamento adicional
Altersvermögen = Previdência privada
Selected response from:

Hubert Schwarzer
Brazil
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Posto central de previdência complementar
Hubert Schwarzer
4Departamento Central da Aposentadoria
João de Andrade / www.trasla.com


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Departamento Central da Aposentadoria


Explanation:



Alternativa:

central de pagamentos de benefícios da aposentadoria

departamento central (de benefícios) da aposentadoria


--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2012-02-04 12:16:45 GMT)
--------------------------------------------------

https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/legislacao/re...

http://de.wikipedia.org/wiki/Zentrale_Zulagenstelle_für_Alte...

João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Native speaker of: Portuguese

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Posto central de previdência complementar


Explanation:
Trata-se de previdência privada com incentivo governamental, vide site abaixo.
Zulage = pagamento adicional
Altersvermögen = Previdência privada


    https://www.zfa.deutsche-rentenversicherung-bund.de/de/public/Navigation/_home_node.html
    Reference: http://de.wikipedia.org/wiki/Zentrale_Zulagenstelle_f%C3%BCr...
Hubert Schwarzer
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda.