frei Haus

Portuguese translation: Entrega a domicílio

German term or phrase:frei Haus
Portuguese translation:Entrega a domicílio
Entered by: Mag. MILTON MENEZES

08:35 Jan 17, 2003
German to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
German term or phrase: frei Haus
A frase seria: "Die Anlieferung erfolgt frei Haus".
Tania Martins
Portugal
Entrega a domicílio
Explanation:
Na fatura está incluído o valor das despesas de transporte e entrega da mercadoria no endereço do comprador (quer dizer, "a domicílio"). É importante observar que a palavra "frei" indica que o comprador recebe a mercadoria sem despesas extras de frete ou entrega.
Selected response from:

Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5franco domicílio
Astrid Höltken
4Entrega a domicílio
Mag. MILTON MENEZES


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
franco domicílio


Explanation:
Eurodicautom

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-17 09:38:48 (GMT)
--------------------------------------------------

... navio) EXW Ex Works - (Na origem) FAS Free Alongside Ship - (Livre ao lado do Navio)
FCA Free Carrier - (Livre no transportador) FH Franco domicílio FOB Free ...



--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-17 09:39:41 (GMT)
--------------------------------------------------

cf. INCOTERMS

Astrid Höltken
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 150

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Entrega a domicílio


Explanation:
Na fatura está incluído o valor das despesas de transporte e entrega da mercadoria no endereço do comprador (quer dizer, "a domicílio"). É importante observar que a palavra "frei" indica que o comprador recebe a mercadoria sem despesas extras de frete ou entrega.

Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
PRO pts in pair: 208