Absatzwege

Portuguese translation: canais de vendas

German to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / Damenunterwäsche
German term or phrase: Absatzwege
Ocorre a alguém algo melhor do que "circuitos de venda"?

Obrigado pela Vossa ajuda
Emídio
Emídio
Portuguese translation:canais de vendas
Explanation:
Olá Emídio,

vê se a minha sugestão se adapta ao restante contexto :-)
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigado Ana,
pela sua ajuda
Emídio
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1canais de vendas
Ana Almeida
3 +1circuitos de comercialização/distribuição
bezowski


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
canais de vendas


Explanation:
Olá Emídio,

vê se a minha sugestão se adapta ao restante contexto :-)

Ana Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 19
Grading comment
Obrigado Ana,
pela sua ajuda
Emídio

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mariana Moreira
2 hrs
  -> Obrigada, Mariana. Por aqui vai um dilúvio que nem lhe conto...

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
circuitos de comercialização/distribuição


Explanation:
circuitos de comercialização/distribuição (?)
proposta :-)


bezowski
Poland
Native speaker of: Native in PolishPolish
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  erna13
13 mins
  -> obrigada, Carmen :-)