KudoZ home » German to Portuguese » Materials (Plastics, Ceramics, etc.)

Werkzeugbau

Portuguese translation: fabrico de ferramentas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Werkzeugbau
Portuguese translation:fabrico de ferramentas
Entered by: Sílvia Beck

13:51 Aug 17, 2010
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Materials (Plastics, Ceramics, etc.) / Reflektoren, Fresnel Optik, Präzisionsspritzguss
German term or phrase: Werkzeugbau
Optische Kunststoffteile erfordern besondere Technologien im Werkzeugbau und spezielle Kenntnis im Spritzguss.

Agradeço a vossa ajuda.
Sílvia Beck
Germany
fabricação de ferramentas
Explanation:
21 jul. 2010 ... Texto: Empresa Húngara especializada na fabricação de ferramentas e máquinas está à procura de serviços de intermediário comercial e também ...
www.iapmei.pt/iapmei-opn-02.php?opnid=2102 - Em cache
Selected response from:

Hermann
Grading comment
Muito obrigada pela sugestão!
Sílvia
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3fabricação de ferramentas
Hermann
3fabrico/construção de moldesDora Guerra


Discussion entries: 1





  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
fabricação de ferramentas


Explanation:
21 jul. 2010 ... Texto: Empresa Húngara especializada na fabricação de ferramentas e máquinas está à procura de serviços de intermediário comercial e também ...
www.iapmei.pt/iapmei-opn-02.php?opnid=2102 - Em cache

Hermann
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 3
Grading comment
Muito obrigada pela sugestão!
Sílvia

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ahartje: ou: fabrico de...
7 mins

agree  oxygen4u: :) Fabrico tb me parece melhor
2 hrs

agree  Sophie Schweizer
1 day21 hrs

1 day3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fabrico/construção de moldes


Explanation:
Existem inúmeras empresas com a designação "Werkzeugbau GMBH" que se dedicam ao fabrico de moldes.
Exemplo: PFAFF - Werkzeug- und Formenbau GmbH & Co.
http://www.pfaff-mold.de/index.php?id=11

Ou então opte por "fabrico/construção de moldes e ferramentas"

Exemplo:
Colóquio na Alemanha: "Colóquio Internacional Ferramentaria e Moldes do Futuro”
http://www.toolingportugal.com/noticias/9b0-coloquio-interna...

»Werkzeugbau des Jahres 2009«
http://www.werkzeugbau-aachen.de/de/default.html


Dora Guerra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2