KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

erschwerter Ausbau

Portuguese translation: maiores dificuldades na desmontagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:erschwerter Ausbau
Portuguese translation:maiores dificuldades na desmontagem
Entered by: carolinamelo

12:04 Jan 12, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / automotive
German term or phrase: erschwerter Ausbau
Bei einem Kostenvoranschlag muss eventuell ein erschwerter Ausbau berücksichtigt werden.
carolinamelo
Portugal
maiores dificuldades na desmontagem
Explanation:
O orçamento deverá contar com a eventualidade de maiores dificuldades na desmontagem.

(Subentende-se que a reparação inclui a desmontagem de uma ou mais peças ou órgãos do veículo.)
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigada :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4maiores dificuldades na desmontagem
Ana Almeida
3versão mais completa
Wagner Azevedo


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
versão mais completa


Explanation:
Em uma estimativa de custos deve-se levar em conta uma eventual versão mais completa.

Wagner Azevedo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 19

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
maiores dificuldades na desmontagem


Explanation:
O orçamento deverá contar com a eventualidade de maiores dificuldades na desmontagem.

(Subentende-se que a reparação inclui a desmontagem de uma ou mais peças ou órgãos do veículo.)

Ana Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 570
Grading comment
Obrigada :)