KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Kegelstirnradgetriebemotor

Portuguese translation: motor de engrenagens cónicas com dentes helicoidais

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Kegelstirnradgetriebemotor
Portuguese translation:motor de engrenagens cónicas com dentes helicoidais
Entered by: Madalena Ribeiro

08:34 Mar 9, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / acionamento
German term or phrase: Kegelstirnradgetriebemotor
.
Wolf Kux
Brazil
motor de engrenagens cónicas com dentes helicoidais
Explanation:
Engrenagens Cônicas Coniflex Ltda.Engrenagens cônicas com dentes helicoidais *. Engrenagens cônicas com dentes retos. Engrenagens cilíndricas com dentes helicoidais ...
www.coniflex.com.br/800/Produtos.html - 12k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
Tanque Cheio ! (aka - Danke Schön!)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5motor de engrenagens cônicas de rodas dentadas
Mariana Moreira
4motor de engrenagens cónicas com dentes helicoidais
Madalena Ribeiro


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
motor de engrenagens cónicas com dentes helicoidais


Explanation:
Engrenagens Cônicas Coniflex Ltda.Engrenagens cônicas com dentes helicoidais *. Engrenagens cônicas com dentes retos. Engrenagens cilíndricas com dentes helicoidais ...
www.coniflex.com.br/800/Produtos.html - 12k - Em cache - Páginas semelhantes


Madalena Ribeiro
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 19
Grading comment
Tanque Cheio ! (aka - Danke Schön!)

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
motor de engrenagens cônicas de rodas dentadas


Explanation:
espero que ajude:)

Mariana Moreira
Portugal
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 214