KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

an den Betriebsmitteln beauftragt werden

Portuguese translation: trabalhar/realizar trabalhos com os meios operacionais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:an den Betriebsmitteln beauftragt werden
Portuguese translation:trabalhar/realizar trabalhos com os meios operacionais
Entered by: ahartje

00:25 Nov 26, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Sicherheit
German term or phrase: an den Betriebsmitteln beauftragt werden
"Es ist zu gewährleisten, dass nur qualifizierte Personen mit jeglichen Arbeiten (Planung, Transport, Montage, Installation, Inbetriebnahme, Wartung, Reparatur, Demontage) an den Betriebsmitteln beauftragt werden, wobei ihnen die Unterlagen zur Aufstellung, Inbetriebnahme, Bedienung, Wartung und Reparatur des Betriebsmittels zur Verfügung stehen und sie diese beachten."
carolinamelo
Portugal
trabalhar/realizar trabalhos com os meios operacionais
Explanation:
P.ex.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Mais uma vez obrigada, Ahartje.

Agradeço a todos as sugestões!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1siehe untenalemcar
4exercer funções no comité
Vania Morais
3trabalhar/realizar trabalhos com os meios operacionais
ahartje


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
exercer funções no comité


Explanation:
Só nao estou segura quanto ao comité. Mas a ideia é mais ou menos esta.

Vania Morais
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
trabalhar/realizar trabalhos com os meios operacionais


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2432
Grading comment
Mais uma vez obrigada, Ahartje.

Agradeço a todos as sugestões!

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
siehe unten


Explanation:
deve ser garantido que somente pessoas devidamente treinadas trabalham com os equipamentos

alemcar
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 78

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tina Heidland: so sehe ich das auch.
1 hr