KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Trägerhalterungen

Portuguese translation: fixações para suportes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Trägerhalterungen
Portuguese translation:fixações para suportes
Entered by: Hubert Schwarzer

15:28 Nov 26, 2013
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Mechanics / Mech Engineering
German term or phrase: Trägerhalterungen
Trata-se de um fornecedor da indústria automóvel que produz Trägerhalterungen.
Susana Ferreira
fixações para suportes
Explanation:
Sendo que não está claro, quais os suportes. De fato, existem suportes bem diferentes nos automóveis: Do para-choques, do painel de instrumentos, dos retrovisores externos, etc.
Selected response from:

Hubert Schwarzer
Brazil
Grading comment
obrigada.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3fixações para suportes
Hubert Schwarzer
2 +1suportes para elementos portantes/estruturais
ahartje


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
suportes para elementos portantes/estruturais


Explanation:
Vielleicht, so ganz ohne Kontext.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2436
Notes to answerer
Asker: Não tem muito contexto. É da indústria automóvel a empresa. "Trägerhalterungen, die am Chassis befestigt werden"


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  spielenschach1: http://pt.ask.com/youtube?q=AUTO - TONTON SUPORTE PARA GPS...
19 mins
  -> Obrigadíssima! ;-)

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fixações para suportes


Explanation:
Sendo que não está claro, quais os suportes. De fato, existem suportes bem diferentes nos automóveis: Do para-choques, do painel de instrumentos, dos retrovisores externos, etc.

Hubert Schwarzer
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 84
Grading comment
obrigada.