Schaltplan

Portuguese translation: Esquema de circuitos (eléctricos)

14:13 Oct 2, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Benutzerhandbuch
German term or phrase: Schaltplan
plano dos circuitos? Nao gosto...
Alguma alternativa? Obrigada!
Constance Mannshardt
Germany
Portuguese translation:Esquema de circuitos (eléctricos)
Explanation:
Olá Constance,

É assim que costumo traduzir. Alguns links:

[DOC] Projecto de Electrificação de uma Oficina Metalomecânica
Formato de arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... rolante indicada em anexo 3, canalização da alimentação das máquinas eléctricas
à escala 1/25 em formato A3 e esquema dos circuitos eléctricos para o ...
www.dee.fct.unl.pt/seme/disciplinas/ ie/Projecto/Enunciado_do_Projecto%20.doc - Páginas Semelhantes

3 - Classificação - ANACOM
... 3.1 - Bloco Privativo de Assinante Simples (BPAS). Unidade modular constituída
por 2 circuitos eléctricos conforme o esquema seguinte: ...
www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=48255 - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] OLIMPADAS DE FSICA
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Fazer uma breve descrição do método utilizado para a determinação da capacidade
do condensador, incluindo o esquema dos circuitos eléctricos utilizados. ...
nautilus.fis.uc.pt/olimpiadas/docs/2002/ap_exp.pdf - Páginas Semelhantes

Espero ter ajudado.

Bom trabalho.

Cumprimentos,

Susana
Selected response from:

Suky Suky
Grading comment
Ótimo, mto obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Esquema de circuitos (eléctricos)
Suky Suky
5esquema de conexões
ahartje


  

Answers


40 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Esquema de circuitos (eléctricos)


Explanation:
Olá Constance,

É assim que costumo traduzir. Alguns links:

[DOC] Projecto de Electrificação de uma Oficina Metalomecânica
Formato de arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... rolante indicada em anexo 3, canalização da alimentação das máquinas eléctricas
à escala 1/25 em formato A3 e esquema dos circuitos eléctricos para o ...
www.dee.fct.unl.pt/seme/disciplinas/ ie/Projecto/Enunciado_do_Projecto%20.doc - Páginas Semelhantes

3 - Classificação - ANACOM
... 3.1 - Bloco Privativo de Assinante Simples (BPAS). Unidade modular constituída
por 2 circuitos eléctricos conforme o esquema seguinte: ...
www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=48255 - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] OLIMPADAS DE FSICA
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Fazer uma breve descrição do método utilizado para a determinação da capacidade
do condensador, incluindo o esquema dos circuitos eléctricos utilizados. ...
nautilus.fis.uc.pt/olimpiadas/docs/2002/ap_exp.pdf - Páginas Semelhantes

Espero ter ajudado.

Bom trabalho.

Cumprimentos,

Susana

Suky Suky
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Ótimo, mto obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Esquema eléctrico é suficiente em PT-PT. Bom fim de semana!
48 mins
  -> Obrigada Ana. Sim, tb tens razão, não existe uma só tradução, cada um pode utiliazr a sua, desde que o sentido esteja correcto, claro. É tudo uma questão de estilo e gosto. Bom fds

agree  Sonia Heidemann
2 hrs
  -> Obrigada Sónia. Bjs e bom fim-de-semana!

agree  Elisabeth Renger
1 day 20 hrs
  -> Obrigada Elisabeth! Bjs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
esquema de conexões


Explanation:
Veja Ernst


    Reference: http://www.laercio.com.br/site2/artigos/hardware/hard-053/ha...
ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2471




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search