KudoZ home » German to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Rechensystem

Portuguese translation: sistema de processamento de dados

10:02 Oct 17, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Benutzerhandbuch
German term or phrase: Rechensystem
Betätigen Sie den Taster, um das automatische Rechensystem zu initialisieren.
Constance Mannshardt
Germany
Portuguese translation:sistema de processamento de dados
Explanation:
sistema composto por equipamento informático e pessoal associado,que executa funções de entrada,processamento,memorização,saída e controlo,destinadas a realizar uma sequência de operações sobre dados

Reference IPQ/SC3/CT78
(1)
TERM sistema de processamento de dados

Reference IPQ/SC3/CT78

Note {DOM} Processamento de dados:Teorias e fundamentos
(2)
TERM sistema informático

Reference IPQ/SC3/CT78

Note {DOM} Processamento de dados:Teorias e fundamentos
Selected response from:

Nektaria Notaridou
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1sistema de processamento de dados
Nektaria Notaridou
4sistema informático
Ana Almeida


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sistema de processamento de dados


Explanation:
sistema composto por equipamento informático e pessoal associado,que executa funções de entrada,processamento,memorização,saída e controlo,destinadas a realizar uma sequência de operações sobre dados

Reference IPQ/SC3/CT78
(1)
TERM sistema de processamento de dados

Reference IPQ/SC3/CT78

Note {DOM} Processamento de dados:Teorias e fundamentos
(2)
TERM sistema informático

Reference IPQ/SC3/CT78

Note {DOM} Processamento de dados:Teorias e fundamentos


Nektaria Notaridou
Works in field
Native speaker of: Native in GreekGreek, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Angela Antonio
3 days 5 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema informático


Explanation:
É como eu traduziria

Ana Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 570