KudoZ home » German to Portuguese » Medical: Instruments

Ansprechschwelle

Portuguese translation: limiar de resposta / lógico / de operação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Ansprechschwelle
Portuguese translation:limiar de resposta / lógico / de operação
Entered by: Marco Schaumloeffel

16:13 Feb 21, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Medical: Instruments
German term or phrase: Ansprechschwelle
Am oberen Einstellring die belastungsabhängige Ansprechschwelle, d.h die Spannung des Gummipuffers einstellen und damit das Einsetzen der Standphasensicherung justieren.
Constance Mannshardt
Germany
limiar de resposta / lógico / de operação
Explanation:
segundo o EuroDicAutom

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2006-02-21 16:19:35 GMT)
--------------------------------------------------

creio que aqui seja "limiar de resposta" já estamos falando de física
Veja:
http://europa.eu.int/eurodicautom/Controller

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2006-02-21 16:26:44 GMT)
--------------------------------------------------

Aqui aparece traduzido como "limiar de resposta", ou seja, o limite de operação, como também é o caso do Spannung des Gummipuffers citado acima:
Die gewünschte Ansprechschwelle des Sensors. kann stufenlos von ca. ... O limiar de resposta desejado pode ser ajustado de.
www.steinel.de/data/de/bedienungsanleitungen/HF3360.pdf
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1limiar de resposta / lógico / de operaçãoMarco Schaumloeffel
3limiar de sensibilidade
ahartje


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
limiar de sensibilidade


Explanation:
A minha sugestão.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 152

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
limiar de resposta / lógico / de operação


Explanation:
segundo o EuroDicAutom

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2006-02-21 16:19:35 GMT)
--------------------------------------------------

creio que aqui seja "limiar de resposta" já estamos falando de física
Veja:
http://europa.eu.int/eurodicautom/Controller

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2006-02-21 16:26:44 GMT)
--------------------------------------------------

Aqui aparece traduzido como "limiar de resposta", ou seja, o limite de operação, como também é o caso do Spannung des Gummipuffers citado acima:
Die gewünschte Ansprechschwelle des Sensors. kann stufenlos von ca. ... O limiar de resposta desejado pode ser ajustado de.
www.steinel.de/data/de/bedienungsanleitungen/HF3360.pdf

Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 48
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaCarla
3 hrs