KudoZ home » German to Portuguese » Medical: Instruments

Schlingenabtragung

Portuguese translation: ressecção com alça


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Schlingenabtragung
Portuguese translation:ressecção com alça
Entered by: Constance Mannshardt

19:11 Feb 25, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments / Endoskopie
German term or phrase: Schlingenabtragung
Der XXX-Mode wird sowohl für die Schlingenabtragung als auch für das Umschneiden und die Resektion der Läsion mit einer HF-Schneideelektrode eingesetzt.
Constance Mannshardt
Germany
ressecção com a alça
Explanation:



„Der XXX-Mode wird sowohl für die Schlingenabtragung als auch...“

O modo-XXX é usado tanto para a ressecção com a alça quanto...






Busca (Google): Schlingenabtragung
http://www.google.de/search?q=Schlingenabtragung&hl=de&prmd=...


“Sua ponta forma um laço de remoção de objetos facilmente manipulável.”
http://www.handle.com.br/urologia/produtos/categoria/21/nsna...


"alça de ressecção"
http://www.google.de/search?q=ressecção laco&hl=de&prmd=imvn...



„alça para polipectomia“
http://www.google.de/search?q=Laco endoscopia&hl=de&prmd=imv...

http://www.minasmedical.com.br/atuacao/endoscopia_inicio.php





Selected response from:

João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5ressecção com a alça
João de Andrade / www.trasla.com
4Alça/ansa diatérmica ou de ressecção
Sonia Heidemann


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Alça/ansa diatérmica ou de ressecção


Explanation:
Alça/ansa diatérmica ou de ressecção



--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2012-02-25 20:36:34 GMT)
--------------------------------------------------

http://apps.einstein.br/revista/arquivos/PDF/387-Einstein v6...

http://www.speculum.pt/produtos.aspx?lang=pt&id_class=204&id...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2012-02-25 20:39:32 GMT)
--------------------------------------------------

http://tentandoumsonho.blogs.sapo.pt/14515.html

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2012-02-25 20:43:48 GMT)
--------------------------------------------------

https://www.e-compras.am.gov.br/publico/item_em_andamento.as...


    Reference: http://www.youtube.com/watch?v=HWLg35wplKQ
    Reference: http://sinergiamedica.com.br/index.php?option=com_content&vi...
Sonia Heidemann
Native speaker of: Portuguese

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
ressecção com a alça


Explanation:



„Der XXX-Mode wird sowohl für die Schlingenabtragung als auch...“

O modo-XXX é usado tanto para a ressecção com a alça quanto...






Busca (Google): Schlingenabtragung
http://www.google.de/search?q=Schlingenabtragung&hl=de&prmd=...


“Sua ponta forma um laço de remoção de objetos facilmente manipulável.”
http://www.handle.com.br/urologia/produtos/categoria/21/nsna...


"alça de ressecção"
http://www.google.de/search?q=ressecção laco&hl=de&prmd=imvn...



„alça para polipectomia“
http://www.google.de/search?q=Laco endoscopia&hl=de&prmd=imv...

http://www.minasmedical.com.br/atuacao/endoscopia_inicio.php







João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada!