KudoZ home » German to Portuguese » Other

Druckkammerlautsprecher

Portuguese translation: coluna(s) tipo corneta


00:38 Oct 30, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Other
German term or phrase: Druckkammerlautsprecher
Tipo de altifalante a instalar num armazém. Alguma ideia?
Carla Araújo
Portugal
Portuguese translation:coluna(s) tipo corneta
Explanation:
Ha outros nomes :-)

O tweeter não é muito recomendável nas caixas de retorno, pois facilita a microfonia. O mid-range ideal seria o tipo corneta.

De todas as colunas exóticas: «ribbons» (fita de alumínio), plasma, corneta, electrostática, é esta última a que mais se aproxima do transdutor ideal: não há altifalantes nem caixas, logo não há colorações. Há dois anos que utilizo como

Ref.

Druckkammerlautsprecher Hornlautsprecher, Trichterlautsprecher (EL.ACOU) ­elektrodynamischer Lautsprecher / horn lousspeaker horn-type loudspeaker, horn speaker, horn-type speaker ­electrodynamic loudspeaker

Sogar mit Tippfehler im Ernst - lou*s*speaker - ;-))
Selected response from:

Hermann
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4corneta
Manuela Brehm
3altifalante com corno exponencial (tipo megafone)
ahartje
3coluna(s) tipo corneta
Hermann


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
coluna(s) tipo corneta


Explanation:
Ha outros nomes :-)

O tweeter não é muito recomendável nas caixas de retorno, pois facilita a microfonia. O mid-range ideal seria o tipo corneta.

De todas as colunas exóticas: «ribbons» (fita de alumínio), plasma, corneta, electrostática, é esta última a que mais se aproxima do transdutor ideal: não há altifalantes nem caixas, logo não há colorações. Há dois anos que utilizo como

Ref.

Druckkammerlautsprecher Hornlautsprecher, Trichterlautsprecher (EL.ACOU) ­elektrodynamischer Lautsprecher / horn lousspeaker horn-type loudspeaker, horn speaker, horn-type speaker ­electrodynamic loudspeaker

Sogar mit Tippfehler im Ernst - lou*s*speaker - ;-))


    Reference: http://paginas.terra.com.br/educacao/audiolist/faq/faq_pa_pr...
    Reference: http://www.hificlube.net/common/ver_artigo.asp?id_artigo=132...
Hermann
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 62

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
altifalante com corno exponencial (tipo megafone)


Explanation:
A minha sugestão.


ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 296

3 days 16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
corneta


Explanation:
...

Manuela Brehm
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8