KudoZ home » German to Portuguese » Other

Noch immer spüre ich deine Lippen auf meiner Haut

Portuguese translation: A carícia dos teus lábios continua presente na minha pele….


04:02 Mar 2, 2002
German to Portuguese translations [Non-PRO]
German term or phrase: Noch immer spüre ich deine Lippen auf meiner Haut
Life.
Bruno
Portuguese translation:A carícia dos teus lábios continua presente na minha pele….
Explanation:
Sem comentários. A imaginação do tradutor pode bater um pouco as asas também neste tipo de trabalho...
Selected response from:

Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
Grading comment
Thank you very much!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Ainda sinto os teus lábios na minha pele...Manuela Brehm
4A carícia dos teus lábios continua presente na minha pele….Mag. MILTON MENEZES


  

Answers


12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
A carícia dos teus lábios continua presente na minha pele….


Explanation:
Sem comentários. A imaginação do tradutor pode bater um pouco as asas também neste tipo de trabalho...

Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
PRO pts in pair: 208
Grading comment
Thank you very much!!

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Ainda sinto os teus lábios na minha pele...


Explanation:
OK

Manuela Brehm
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 40