KudoZ home » German to Portuguese » Other

Minderverdienst

Portuguese translation: diminuição de salário


08:26 Jul 18, 2002
German to Portuguese translations [PRO]
German term or phrase: Minderverdienst
não tem
Carla Araújo
Portugal
Portuguese translation:diminuição de salário
Explanation:
ou perda de salário - ou de ordenado, etc.
Selected response from:

Anneliese Mosch
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Amputação do salário
Cosmonipolita
4Falta (ou ausência, deficiência) de méritoSilvia Carrasco
4Salário reduzido.Mag. MILTON MENEZES
4diminuição de salárioAnneliese Mosch


  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
diminuição de salário


Explanation:
ou perda de salário - ou de ordenado, etc.

Anneliese Mosch
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 518

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Amputação do salário


Explanation:
pode ser também.

Cosmonipolita
Argentina
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in pair: 51

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Salário reduzido.


Explanation:
Salário reduzido. No Brasil esta terminologia é utilizada para identificar contratos de trabalho especiais, em que, por inúmeras razões (menos horas de trabalho, ocupação específica reduzida, etc), o salário acordado é reduzido. Não confundir com salário mínimo que é outra coisa. Para Portugal confesso que não estou informado!!!

Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
PRO pts in pair: 208

2 days16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Falta (ou ausência, deficiência) de mérito


Explanation:
Dicionário Langenscheidts

Silvia Carrasco
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 5