KudoZ home » German to Portuguese » Other

Gürteltasche

Portuguese translation: bolsa de cintura


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Gürteltasche
Portuguese translation:bolsa de cintura
Entered by: Susana Figueiras

16:32 Dec 18, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
/ Gartenarbeit
German term or phrase: Gürteltasche
Gürteltasche

- Wo war denn noch gleich ...? Keine Sucherei mehr. Alles dabei.
- Für Sie – und ihn! Gürtel mit Schnappverschluss. Passt an fast jede Taille.
- Das Raumwunder! Eine große Tasche, zwei kleinere Taschen, Haltegurt.
- Stark! Das robuste 600 D Nylon hält sogar scharfen Gartenwerkzeugen stand.

Já agora, qual a tradução correcta para "Schnappverschluss"? "Fecho de clip"?

Obrigada pela ajuda!

Susana
Susana Figueiras
bolsa de cintura
Explanation:
Olá Susana,
É o nome que eu daria a este tipo de bolsa, que aliás é também utilizado p. ex. no site http://www.vilarte.net/viagenssacos.htm
de um comerciante deste tipo de material
Mas não sei se haverá outra designação...
Bjs
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigada às duas pela ajuda!
Cumprimentos,
Susana
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Pochete
Lúcia Lopes
3 +1bolsa de cintura
Ana Almeida


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
bolsa de cintura


Explanation:
Olá Susana,
É o nome que eu daria a este tipo de bolsa, que aliás é também utilizado p. ex. no site http://www.vilarte.net/viagenssacos.htm
de um comerciante deste tipo de material
Mas não sei se haverá outra designação...
Bjs

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3050
Grading comment
Obrigada às duas pela ajuda!
Cumprimentos,
Susana

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  gotranZ: that´s it
42 mins
  -> Obrigada

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Gürteltasche
Pochete


Explanation:
é como chamamos no Brasil:
Pesca e Náutica Descalvado
... Camping >> Pochetes. ... 910. Trilhas e Rumos. Estojo de Cintura Camping III. ...
shop.pescaenautica.com.br/servlet/ navSrvt?cmd=listarProdutos&idcat=88 - 45k - Em cache - Páginas Semelhantes

Shopping Pesca e Náutica
... Camping >> Pochetes >> Estojo de Cintura Camping III. ...
shop.pescaenautica.com.br/servlet/ navSrvt?cmd=obterProduto&idprod=910 - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de shop.pescaenautica.com.br ]

ACESSÓRIOS
... Os diferentes tipos de bolsas eram usadas de maneiras características.
As pochetes eram pequenas e chatas e presas bem rentes a cintura. ...
www.artecleusa.trix.net/Acessorios.html - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Yahoo! Compras e Serviços>Vestuário>Acessórios>Bolsas e Pastas
... couro vegetal, guaraná natural, cestos, colares, bolsas, pochetes, agendas, látex ... malas
de viagem, bolsas femininas, bolsas de cintura, necessaire, bolsa ...
br.dir.yahoo.com/Compras_e_Servicos/Vestuario/ Acessorios/Bolsas_e_Pastas/ - 71k - Em cache - Páginas Semelhantes

Moda Brasil
... Os diferentes tipos de bolsas eram usados de maneiras características.
As pochetes eram pequenas e chatas e presas bem rentes a cintura. ...
www1.uol.com.br/modabrasil/leitura/bolsas/index2.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

sortimentos.com variedades estilo e moda - acessórios - bolsas - ...
... Eram usadas penduradas na cintura favorecendo cinturas minúsculas. ... e pequenas, que
estejam no corpo durante todo tempo, como as pochetes ou bolsas-cintos. ...
www.sortimentos.com/acessorios_bolsas-evolucao.htm - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

UNIVERSO DA MULHER
... com tudo em cima, use a calça de cintura baixa com ... Pochetes ou cigarreiras são
presas ao cós da calça ou da ... As bolsas grandes vêm no estilo esportivo. ...
www.universodamulher.com.br/ default.asp?page=materia&VCodMateria=2675 - 66k - Em cache - Páginas Semelhantes




    Reference: http://shop.pescaenautica.com.br/servlet/navSrvt?cmd=obterPr...
Lúcia Lopes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 73