KudoZ home » German to Portuguese » Other

Satz

Portuguese translation: O que é que diz um operador de informática, quando a sua esposa lhe mostra a nova camisa de dormir?


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Satz-Was sagt der Computerfachmann, wenn ihm seine Frau eine neues Nachthemd vorführt?
Portuguese translation:O que é que diz um operador de informática, quando a sua esposa lhe mostra a nova camisa de dormir?
Entered by: Sonia Heidemann

13:56 Dec 23, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
/ Witz
German term or phrase: Satz
Wie kann man diesen Witz auf portugiesisch übersetzen?

Was sagt der Computerfachmann, wenn ihm seine Frau eine neues Nachthemd vorführt?

"Hübsche Software"!!
Pedro Afonso
Germany
O que é que diz um operador de informática, quando a sua esposa lhe mostra a nova camisa de dormir?
Explanation:
"lindo software"


Desejos de um santo e feliz Natal!
Selected response from:

Sonia Heidemann
Grading comment
Muito Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5O que diz um profissional de informática quando sua mulher estréia uma nova camisola? Belo Software!crivelli
5O que é que diz um operador de informática, quando a sua esposa lhe mostra a nova camisa de dormir?
Sonia Heidemann


Discussion entries: 1





  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
O que é que diz um operador de informática, quando a sua esposa lhe mostra a nova camisa de dormir?


Explanation:
"lindo software"


Desejos de um santo e feliz Natal!

Sonia Heidemann
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 367
Grading comment
Muito Obrigado a todos!

39 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
O que diz um profissional de informática quando sua mulher estréia uma nova camisola? Belo Software!


Explanation:
Fraseologia brasileira

crivelli
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish