KudoZ home » German to Portuguese » Other

Erstellt von

Portuguese translation: concebido por


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Erstellt von
Portuguese translation:concebido por
Entered by: Emídio

15:59 Dec 23, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
German term or phrase: Erstellt von
Beispiel:

Der Entwurf wurde von Herrn XX erstellt.
Pedro Afonso
Germany
concebido por
Explanation:
trata-se de um "Entwurf", de um projecto, de maneira que o mais adequado parece-me ser, mais do que projectado, concebido
Selected response from:

Emídio
Grading comment
Muito Obrigado a todos!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4concebido por
Emídio
4construído/feito com o Herrn XX
Diogo Santos


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
construído/feito com o Herrn XX


Explanation:
ou

...usando o Herrn XX

Frohe Weihnachten!

Diogo Santos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 10

20 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
concebido por


Explanation:
trata-se de um "Entwurf", de um projecto, de maneira que o mais adequado parece-me ser, mais do que projectado, concebido

Emídio
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 47
Grading comment
Muito Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Estou de acordo consigo, Emidio. Desejo-lhe um Bom Natal!
10 mins

agree  Elisabeth Renger
15 mins

agree  Luiza M. Charles de Oliveira
2 hrs

agree  Lúcia Lopes
2 days 8 hrs