KudoZ home » German to Portuguese » Other

Erwünschte Sprachen

Portuguese translation: idioma(s) pretendido(s)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Erwünschte Sprachen
Portuguese translation:idioma(s) pretendido(s)
Entered by: Pedro Afonso

16:34 Dec 23, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
German term or phrase: Erwünschte Sprachen
Eu tenho "Idiomas preferido".

Será certo?
Pedro Afonso
Germany
idioma(s) pretendido(s)
Explanation:
É assim que costumo traduzir.

"Seleccione o idioma pretendido e faça clique em "Seguinte".
http://software.stanford.edu/pub/Windows/Oce/321_81400/9598/...

"Por favor escolha o idioma pretendido:"
http://www.bes.pt/besnext/demo/mudar_idioma.html

"Sites internacionais
Veja as transferências do Internet Explorer disponíveis no idioma pretendido"
http://www.microsoft.com/windows/ie_intl/pt/worldwide/defaul...


Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muito Obrigado a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2idioma(s) pretendido(s)
Ana Almeida
5 +2idiomas desjadosElisabeth Renger


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
idiomas desjados


Explanation:
No caso "erwuenscht", trata-se de algo que se deseja, requer ou solicita. A escolha do verbo fica a seu critério.

Elisabeth Renger
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 692

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Lopes
2 days 8 hrs

agree  Marcelo Fogaccia: "desejados", é claro. :)
12 days

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
idioma(s) pretendido(s)


Explanation:
É assim que costumo traduzir.

"Seleccione o idioma pretendido e faça clique em "Seguinte".
http://software.stanford.edu/pub/Windows/Oce/321_81400/9598/...

"Por favor escolha o idioma pretendido:"
http://www.bes.pt/besnext/demo/mudar_idioma.html

"Sites internacionais
Veja as transferências do Internet Explorer disponíveis no idioma pretendido"
http://www.microsoft.com/windows/ie_intl/pt/worldwide/defaul...




Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3050
Grading comment
Muito Obrigado a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiza M. Charles de Oliveira
2 hrs

agree  João Brogueira
5 days