KudoZ home » German to Portuguese » Other

Erwünschte Sprachen

Portuguese translation: idiomas pretendidos

13:38 Jan 9, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
/ Sprachauswahl
German term or phrase: Erwünschte Sprachen
Ein Kriteriumsfeld um ein Stellenangebot auszufüllen.

Erwünschte Sprachen:

Sprache Gesprochen Geschrieben
Port. gut gut


Da "Ídiomas pretendidos"
Pedro Afonso
Germany
Portuguese translation:idiomas pretendidos
Explanation:
Pedro,
você já tinha feito esta pergunta no dia 23.12 2003...

"É assim que costumo traduzir.

"Seleccione o idioma pretendido e faça clique em "Seguinte".
http://software.stanford.edu/pub/Windows/Oce/321_81400/9598/...

"Por favor escolha o idioma pretendido:"
http://www.bes.pt/besnext/demo/mudar_idioma.html

"Sites internacionais
Veja as transferências do Internet Explorer disponíveis no idioma pretendido"
http://www.microsoft.com/windows/ie_intl/pt/worldwide/defaul...


Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigado Ana! Só queria confirmar!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1idiomas requeridos,
Elisabeth Renger
5idiomas pretendidos
Ana Almeida


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
idiomas requeridos,


Explanation:
ou idiomas solicitados

Elisabeth Renger
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 692

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Lopes
1 hr

32 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
idiomas pretendidos


Explanation:
Pedro,
você já tinha feito esta pergunta no dia 23.12 2003...

"É assim que costumo traduzir.

"Seleccione o idioma pretendido e faça clique em "Seguinte".
http://software.stanford.edu/pub/Windows/Oce/321_81400/9598/...

"Por favor escolha o idioma pretendido:"
http://www.bes.pt/besnext/demo/mudar_idioma.html

"Sites internacionais
Veja as transferências do Internet Explorer disponíveis no idioma pretendido"
http://www.microsoft.com/windows/ie_intl/pt/worldwide/defaul...




Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3050
Grading comment
Obrigado Ana! Só queria confirmar!