hinterlegt am 30.05.2018

Portuguese translation: depositado no dia 30.05.2018

German term or phrase:hinterlegt am 30.05.2018
Portuguese translation:depositado no dia 30.05.2018
Entered by: ahartje

20:49 Jun 1, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Other / Beschluss Arbeits-und Sozialgericht Wien
German term or phrase: hinterlegt am 30.05.2018
Die Zeugen und Parteien mögen von den PV verständigt werden; allfällige offen KOVO werden in einigen Tagen rücküberwiesen.

Gostaria de saber a tradução para "hinterlegt" e "PV" e "KOVO" (Kostenvoranschlag ?)

Muito obrigada
Ling
Linglingyu
Brazil
depositado no dia 30.05.2018
Explanation:
PV= Parteivertretung(en)=representantes legais/advogados
KOVO = Kostenverordnung = regulamento das custas (judiciais)
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada. KOVO é Kostenvorschuss neste caso
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4depositado no dia 30.05.2018
ahartje
3Depositar, consignar, depositar em caução
Marcio Costa


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Depositar, consignar, depositar em caução


Explanation:
A fonte é o dicionário Wahrig, na página 532.

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2018-06-01 22:57:36 GMT)
--------------------------------------------------

A tradução é para a palavra "hinterlegen"

Marcio Costa
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela ajuda


11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
depositado no dia 30.05.2018


Explanation:
PV= Parteivertretung(en)=representantes legais/advogados
KOVO = Kostenverordnung = regulamento das custas (judiciais)

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 299
Grading comment
Obrigada. KOVO é Kostenvorschuss neste caso