Zimmerlautstärke

Portuguese translation: nível de ruído aceitável em espaços habitacionais

German term or phrase:Zimmerlautstärke
Portuguese translation:nível de ruído aceitável em espaços habitacionais
Entered by: ahartje

08:39 Jun 19, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Other
German term or phrase: Zimmerlautstärke
Embora o conceito seja bem claro, não encontrei termo perfeitamente equivalente em pt-br. Grato de antemão!

https://de.wikipedia.org/wiki/Zimmerlautstärke
Marcos Zattar
Germany
nível de ruído aceitável em espaços habitacionais
Explanation:
Da scheint es in Brasilien bisher nur Messempfehlungen, aber keine Vorschriften zu geben, siehe:
http://www.socha.cl/wp-content/uploads/2013/06/01_MANabuco_1...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4volume do som em um ambiente.
Danik 2014
3nível de ruído aceitável em espaços habitacionais
ahartje


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
nível de ruído aceitável em espaços habitacionais


Explanation:
Da scheint es in Brasilien bisher nur Messempfehlungen, aber keine Vorschriften zu geben, siehe:
http://www.socha.cl/wp-content/uploads/2013/06/01_MANabuco_1...

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 301

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
volume do som em um ambiente.


Explanation:

Para pt-br
http://www.hinor.com.br/blog/2015/02/23/lei-do-silencio-ente...

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12