KudoZ home » German to Portuguese » Printing & Publishing

Häkchen setzen

Portuguese translation: colocar o visto


12:10 Dec 9, 2010
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing
German term or phrase: Häkchen setzen
Setzen Sie das Häkchen, wenn Sie den Abzeichner aktivieren wollen.
maximilianabrun
Portuguese translation:colocar o visto
Explanation:
uma outra opção
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2colocar o visto
Mariana Moreira
4colocar uma cruz/activar o quadrado
ahartje


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
colocar uma cruz/activar o quadrado


Explanation:
Texture Mat: devem activar este quadrado, se no lugar da "cor da moldura" preferirem colocar um padrão ou textura (madeira, metal, etc.) ...

inscrição e o comprovativo do pagamento. PAGAMENTO. (Colocar uma cruz na opção).

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 22
Notes to answerer
Asker: obrigado


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
colocar o visto


Explanation:
uma outra opção

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado
Notes to answerer
Asker: obrigado


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jose Mariano: colocar o sinal de visto
2 hrs
  -> Obrigada, José

agree  Sílvia Beck
23 hrs
  -> Silvia, obrigada