KudoZ home » German to Portuguese » Printing & Publishing

Checkbox aktivieren

Portuguese translation: activar o quadrado (de verificação)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Checkbox aktivieren
Portuguese translation:activar o quadrado (de verificação)
Entered by: ahartje

12:12 Dec 9, 2010
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing
German term or phrase: Checkbox aktivieren
Sie konfigurieren die Datei, indem Sie die ***Checkbox*** aktivieren und die entsprechenden Parameter eingeben.
maximilianabrun
activar o quadrado (de verificação)
Explanation:
P.ex.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1activar o quadrado (de verificação)
ahartje
4ativar/desativar - marcar/desmarcar - habilitar/deshabilitar checkbox
Sophie Schweizer
4activar a caixa de verificação
Mariana Moreira


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
activar a caixa de verificação


Explanation:
Espero que ajude :)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Notes to answerer
Asker: Obrigado


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
activar o quadrado (de verificação)


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 22
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jose Mariano
2 hrs
  -> Obrigada e bom fim-de-semana!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ativar/desativar - marcar/desmarcar - habilitar/deshabilitar checkbox


Explanation:
pode usar checkbox - ou
'marcar/desmarcar opção" ......

--------------------------------------------------
Note added at 3 Stunden (2010-12-09 15:21:46 GMT)
--------------------------------------------------

por ex:
É possível ativar ou desativar uma CheckBox em um aplicativo. Se a CheckBox estiver ativada e o usuário clicar nela ou em seu rótulo, ela receberá o foco de ...



Sophie Schweizer
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: obrigado