KudoZ home » German to Portuguese » Printing & Publishing

produktionsreif

Portuguese translation: prontos para a produção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:produktionsreif
Portuguese translation:prontos para a produção
Entered by: Jose Mariano

14:51 Dec 12, 2010
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Printing & Publishing
German term or phrase: produktionsreif
.... zum Kunden geschickt werden. Dieser kann dann die PDFs mit den Seiteninhalten
anfügen und schließlich den Auftrag an die Druckerei übermitteln. Die gelieferten Daten sind ***produktionsreif *** und fertig zum Ausschießen.
maximilianabrun
prontos para a produção
Explanation:
Os dados fornecidos encontram-se prontos para a produção (impressão).
Selected response from:

Jose Mariano
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1prontos para a produção
Jose Mariano
4preparados para serem produzidos/a produção
ahartje


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
preparados para serem produzidos/a produção


Explanation:
Literalmente.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 22
Notes to answerer
Asker: obrigado


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
prontos para a produção


Explanation:
Os dados fornecidos encontram-se prontos para a produção (impressão).

Jose Mariano
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Notes to answerer
Asker: obrigado


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sophie Schweizer: ... para impressão ou 'prontos para serem impressos'
48 mins
  -> Obrigado! Sim, para impressão.