KudoZ home » German to Portuguese » Printing & Publishing

Farbkorrektur

Portuguese translation: Correcção de Cor.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Farbkorrektur
Portuguese translation:Correcção de Cor.
Entered by: Pedro Afonso

08:33 Dec 15, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Printing & Publishing / Printindustry
German term or phrase: Farbkorrektur
Frage!

Ich habe die richtige Übersetzung gefunden aber ich weiss nicht ob Correcção "da" cor oder Correcção "de" cor" nehmen muss.

Schreibt man es also mit "da" oder "de" cor??

Ich hoffe Sie können mir helfen.

Vielen Dank im voraus!
Pedro Afonso
Germany
Correcção de Cor.
Explanation:
Olá Afonso,

Veja os seguintes links:

Novaga.pt : Efeitos Visuais e Composição Digital Imagem
... fire® and smoke®. Interface de Composição 3D. Keyer. Mascaras. Vista
Esquematica. Correcção de Cor. Exemplo de trabalhos efectuados: ...
www.novaga.pt/pt/servicos/sfx.htm

PDF] KONICA 7 8 3 2 . Uma nova co
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... de imagem • Função profissional de correcção de cor ... e brilho Designação
de Cor: Cor simples, cores ... Fax- 225106637 Comercial@neanorte.pt Sucursal de ...
nea.neaportugal.pt/brochuras/Konica7832.pdf

Fotografia: Pequeno Manual Prático
... Os filtros de correcção de cor permitem corrigir estes efeitos facilmente,
estando disponíveis em diversas intensidades. Vale ...
www.manuelgrilo.com/rui/fotografia/b5.html

Bom trabalho!

Susana
Selected response from:

Susana Figueiras
Grading comment
Obrigado a todos!


4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Correcção de Cor.
Susana Figueiras
5Correcção de cor
Henrique Northfleet


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Correcção de cor


Explanation:
Schreib man mit "de".

Henrique Northfleet
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Correcção de Cor.


Explanation:
Olá Afonso,

Veja os seguintes links:

Novaga.pt : Efeitos Visuais e Composição Digital Imagem
... fire® and smoke®. Interface de Composição 3D. Keyer. Mascaras. Vista
Esquematica. Correcção de Cor. Exemplo de trabalhos efectuados: ...
www.novaga.pt/pt/servicos/sfx.htm

PDF] KONICA 7 8 3 2 . Uma nova co
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... de imagem • Função profissional de correcção de cor ... e brilho Designação
de Cor: Cor simples, cores ... Fax- 225106637 Comercial@neanorte.pt Sucursal de ...
nea.neaportugal.pt/brochuras/Konica7832.pdf

Fotografia: Pequeno Manual Prático
... Os filtros de correcção de cor permitem corrigir estes efeitos facilmente,
estando disponíveis em diversas intensidades. Vale ...
www.manuelgrilo.com/rui/fotografia/b5.html

Bom trabalho!

Susana

Susana Figueiras
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado a todos!