KudoZ home » German to Portuguese » SAP

aufbauorganisatorisch

Portuguese translation: organizacional-estruturacional


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:aufbauorganisatorisch
Portuguese translation:organizacional-estruturacional
Entered by: Marco Schaumloeffel

15:59 Feb 21, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - SAP / Prozesse im Unternehmen
German term or phrase: aufbauorganisatorisch
"Ein deutlicher Vorteil besteht darin, dass bei der klassischen, funktionsorientierten Organisationsbetrachtung zwangsläufig getrennte führungsbezogene, aufbauorganisatorische, ablauforganisatorische, ressourcenbezogene, potenzialbezogene, personelle, informelle und ökologische Denkansätze und Organisationssichten nun zu einem gemeinsamen Prozessbild verknüpft werden können."

Público alvo: PT-PT
soffyita
organizacional-estruturacional
Explanation:
diria assim

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2006-02-21 16:14:32 GMT)
--------------------------------------------------

tecnologia da informação, envolvendo o contexto social e organizacional, a teoria da ... Assim sendo, o modelo estruturacional, que define o conceito de ...
www.biblioteca.sebrae.com.br/bte/bte.nsf/ DowContador?OpenAgent&unid=ACFB91FDA8E6C3F403256FC0004C7A29
conhecimento científico da teoria organizacional, ciências social e econômica e uni- ... Como dito no começo, Anthony Giddens com sua teoria estruturacional ...
asi-www.informatik.uni-hamburg.de/personen/rolf/rolf_pdf_2004/P...
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
Obrigada
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1organizacional-estruturacionalMarco Schaumloeffel
3(em relação à) organização estrutural/hierárquica
ahartje


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
organizacional-estruturacional


Explanation:
diria assim

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2006-02-21 16:14:32 GMT)
--------------------------------------------------

tecnologia da informação, envolvendo o contexto social e organizacional, a teoria da ... Assim sendo, o modelo estruturacional, que define o conceito de ...
www.biblioteca.sebrae.com.br/bte/bte.nsf/ DowContador?OpenAgent&unid=ACFB91FDA8E6C3F403256FC0004C7A29
conhecimento científico da teoria organizacional, ciências social e econômica e uni- ... Como dito no começo, Anthony Giddens com sua teoria estruturacional ...
asi-www.informatik.uni-hamburg.de/personen/rolf/rolf_pdf_2004/P...

Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 2
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaCarla
4 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
(em relação à) organização estrutural/hierárquica


Explanation:
A minha sugestão.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2