KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

SANFTAUSLAUF

Portuguese translation: Paragem gradual


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:SANFTAUSLAUF
Portuguese translation:Paragem gradual
Entered by: Susana Figueiras

16:47 Nov 5, 2001
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
German term or phrase: SANFTAUSLAUF
Contexto: "Garagentorantrieb"

- Änderung Sanftauslauf

Die Laufstrecke des Sanftauslaufes kann mit den Schaltern 1 und 2 variiert werden:

1 OFF 2 OFF Normalstrecke
1 ON 2 OFF kurzer Sanftlauf
1 OFF 2 ON langer Sanftlauf
1 ON 2 ON Sanftlauf nur in Richtung "AUF"
Susana Figueiras
paragem gradual
Explanation:
é mais uma sugestão...
Selected response from:

Elisa Capelão
Grading comment
Cheers!

Susana
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5paragem gradual
Elisa Capelão
5paragem lenta ou por meio de desaceleração contínua
Elisa Capelão


  

Answers


16 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
paragem lenta ou por meio de desaceleração contínua


Explanation:
ou paragem suave (por desaceleração do movimento)


este é o sentido, ou seja o mecanismo pára lentamente, com suavidade ao contrário de abrupta ou repentinamente. Segundo este texto esta desaceleração até chegar ao momento de paragem é ajustável conforme desejado (pode ser mais curta ou seja pode efectuar-se num espaço de tempo e trajecto mais pequeno, ou mais longa, ou apenas numa direcção/sentido (AUF=subida) ou no percurso definido como normal que aqui tem o sentido de "usual"
Espero que ajude!

Elisa Capelão
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 288

1 day 2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
paragem gradual


Explanation:
é mais uma sugestão...


Elisa Capelão
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 288
Grading comment
Cheers!

Susana