KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

Maschinenrüstung

Portuguese translation: equipamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Maschinenrüstung
Portuguese translation:equipamento
Entered by: Ana Almeida

20:04 Jan 30, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Werkzeugherstellung
German term or phrase: Maschinenrüstung
Maschinenrüstung Stanzautomat.
É um item de uma apresentação em PowerPoint na área de Werkzeug-Herstellung.
Veronica La Falce
Brazil
equipamento
Explanation:
Parece-me que, mais do que montagem, se tratará aqui do equipamento da máquina. Mas é só uma sugestão.
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Agradeço as duas sugestões recebidas, acho que vou ficar com esta...
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Montagem (do equipamento)
Susana Figueiras
3equipamento
Ana Almeida


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Montagem (do equipamento)


Explanation:
Com o contexto que foi dado, só pode ser isso: a montagem da prensa automática para estampar (não sei como traduziu "Stanzautomat").

Espero que ajude.

Bom trabalho!

Susana

Susana Figueiras
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 290

12 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
equipamento


Explanation:
Parece-me que, mais do que montagem, se tratará aqui do equipamento da máquina. Mas é só uma sugestão.

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3050
Grading comment
Agradeço as duas sugestões recebidas, acho que vou ficar com esta...