KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

Haftzusatz

Portuguese translation: (aditivo) promotor de aderência


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Haftzusatz
Portuguese translation:(aditivo) promotor de aderência
Entered by: Ryszard Matuszewski

18:19 May 24, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Schmierstoffe
German term or phrase: Haftzusatz
Zur Kettenschmierung empfehlen wir ein Motorsaegenkettenoel mit Haftzusatz.
Ryszard Matuszewski
(aditivo) promotor de aderência
Explanation:
Esta designação parece-me mais corrente.
http://www.engefertintas.com.br/iciautocol.htm
"SISTEMA DE REPINTURA GLOBAL
PROMOTOR DE ADERÊNCIA PARA PLÁSTICOS D 820

É um fundo promotor de aderência transparente e pronto para uso, indicado para substratos plásticos."

Outro exemplo:
http://www.quimicryl.com.br/boletim/B1000e10.pdf

O BAUCRYL® 1000 é um produto a base de elastômeros, aditivos
especiais e anti-fungos, que resulta em excelente promotor de
aderência, resistência e flexibilidade, quando combinado com
cimento CP II F..."
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muito obrigado
Ryszard
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5(aditivo) promotor de aderência
Ana Almeida
3 +1aditivo de aderência
Maribel Cascão


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
aditivo de aderência


Explanation:
Uma sugestão!

Maribel Cascão
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 87

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emídio: parece-me bem traduzido
10 hrs

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
(aditivo) promotor de aderência


Explanation:
Esta designação parece-me mais corrente.
http://www.engefertintas.com.br/iciautocol.htm
"SISTEMA DE REPINTURA GLOBAL
PROMOTOR DE ADERÊNCIA PARA PLÁSTICOS D 820

É um fundo promotor de aderência transparente e pronto para uso, indicado para substratos plásticos."

Outro exemplo:
http://www.quimicryl.com.br/boletim/B1000e10.pdf

O BAUCRYL® 1000 é um produto a base de elastômeros, aditivos
especiais e anti-fungos, que resulta em excelente promotor de
aderência, resistência e flexibilidade, quando combinado com
cimento CP II F..."


Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3046
Grading comment
Muito obrigado
Ryszard