KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

Vorhof

Portuguese translation: pré-câmara


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Vorhof
Portuguese translation:pré-câmara
Entered by: Nuno Rocha

10:33 Jul 2, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
German term or phrase: Vorhof
"Vorhof um den Anspritzpunkt" - não estou a ver muito bem o que possa significar "Vorhof" nesta frase - trata-se de moldes e peças plásticas.
Tania Martins
Portugal
pré-câmara
Explanation:
Não fará sentido?

Uma pré-câmara antes do ponto/local de injecção.

Cumprimentos,
Nuno Rocha
Selected response from:

Nuno Rocha
Grading comment
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4pré-câmara
Nuno Rocha
1área circular dianteiraAnneliese Mosch


Discussion entries: 2





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
área circular dianteira


Explanation:
Realmente, é complicado. "Hof" talvez no sentido de auréola (p.ex. à volta da lua, veja se faz sentido. Boa sorte!

Anneliese Mosch
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 518

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pré-câmara


Explanation:
Não fará sentido?

Uma pré-câmara antes do ponto/local de injecção.

Cumprimentos,
Nuno Rocha

Nuno Rocha
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 212