KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

Stopfbuchsabdichtung

Portuguese translation: vedante da caixa de empanque


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Stopfbuchsabdichtung
Portuguese translation:vedante da caixa de empanque
Entered by: Aldina Rodrigues

19:12 Nov 12, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
German term or phrase: Stopfbuchsabdichtung
ainda relacionado com válvulas
Aldina Rodrigues
vedante da caixa de empanque
Explanation:
Veja: http://europa.eu.int/comm/environment/dansub/pdfs/annex7_pt....
Selected response from:

Luiza M. Charles de Oliveira
Germany
Grading comment
Muito obrigada. Eu própria fiz depois algumas pesquisas com base na sua sugestão e provou ser a solução correcta.
Cumprimentos
Aldina
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4vedante da caixa de empanque
Luiza M. Charles de Oliveira
3junta do mancal
Hermann


  

Answers


24 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
junta do mancal


Explanation:
Ohne Wörterbücher unterwegs – also nicht 100%!

Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 856
Grading comment
Obrigada pela sugestão, mas neste caso tem a ver c/ empanque
The asker has declined this answer
Comment: Obrigada pela sugestão, mas neste caso tem a ver c/ empanque

23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vedante da caixa de empanque


Explanation:
Veja: http://europa.eu.int/comm/environment/dansub/pdfs/annex7_pt....

Luiza M. Charles de Oliveira
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 197
Grading comment
Muito obrigada. Eu própria fiz depois algumas pesquisas com base na sua sugestão e provou ser a solução correcta.
Cumprimentos
Aldina