KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

Spitzenzündung

Portuguese translation: Escorvamento de ponta


21:19 Dec 7, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
German term or phrase: Spitzenzündung
Bolzenschweißen
Rosa Kretschel
Germany
Portuguese translation:Escorvamento de ponta
Explanation:
Olá Rosa,

Já fiz muitas traduções sobre soldadura, tenho um livro sobre os processos de soldadura mas nunca me apareceu, nem encontro no livro, os três termos que pergunta no ProZ, no entanto, andei a fazer uma pesquisa na net e proponho algumas sugestões.

Quanto a "Zündung", tenho a certeza absoluta de que é "escorvamento" porque traduzi inúmeras vezes nas traduções de soldadura, tendo as mesmas sido sempre corrigidas por um engenheiro.

Na Internet encontrei em Inglês "tip ignition".

Deixo-lhe a minha sugestão, que espero que a ajude!

Cumprimentos,

Susana
Selected response from:

Susana Figueiras
Grading comment
Muito obrigada Susana! Estas três expressões não me saiam da ideia há uns tempos!...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4solda de topo
Luiza M. Charles de Oliveira
3Escorvamento de ponta
Susana Figueiras


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Spitzenzündung
solda de topo


Explanation:
http://www.infosolda.com.br/s.htm

Luiza M. Charles de Oliveira
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 197

15 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Spitzenzündung
Escorvamento de ponta


Explanation:
Olá Rosa,

Já fiz muitas traduções sobre soldadura, tenho um livro sobre os processos de soldadura mas nunca me apareceu, nem encontro no livro, os três termos que pergunta no ProZ, no entanto, andei a fazer uma pesquisa na net e proponho algumas sugestões.

Quanto a "Zündung", tenho a certeza absoluta de que é "escorvamento" porque traduzi inúmeras vezes nas traduções de soldadura, tendo as mesmas sido sempre corrigidas por um engenheiro.

Na Internet encontrei em Inglês "tip ignition".

Deixo-lhe a minha sugestão, que espero que a ajude!

Cumprimentos,

Susana


Susana Figueiras
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 290
Grading comment
Muito obrigada Susana! Estas três expressões não me saiam da ideia há uns tempos!...