KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

Gästebuch

Portuguese translation: Livro de visitas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Gästebuch
Portuguese translation:Livro de visitas
Entered by: robbot

14:37 Dec 16, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
German term or phrase: Gästebuch
... numa página Web.
robbot
livro de visitas
Explanation:
É a designação corrente

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-16 15:03:51 (GMT)
--------------------------------------------------

Veja outras referências:

http://www.abcdobebe.com/index.cfm?LivroVisitas=1&Passo=1

http://www.orfeao.up.pt/livro de visitas.htm

http://ex-aequo.web.pt/guestbook/index.php

e há muitas outras mais...
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigado mais uma vez!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5livro de hóspedesAnneliese Mosch
5livro de visitas
Ana Almeida


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
livro de visitas


Explanation:
É a designação corrente

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-16 15:03:51 (GMT)
--------------------------------------------------

Veja outras referências:

http://www.abcdobebe.com/index.cfm?LivroVisitas=1&Passo=1

http://www.orfeao.up.pt/livro de visitas.htm

http://ex-aequo.web.pt/guestbook/index.php

e há muitas outras mais...



    Reference: http://www.inac.pt/htm/Feedback.asp
Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3050
Grading comment
Obrigado mais uma vez!

56 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
livro de hóspedes


Explanation:
depende onde se encontra este livro - se for num hotel ou entidade semelhante, é o livro de hóspedes.
Se for numa casa particular, é o livro dos convidados. Se for num museu, talvez livro dos visitantes.

Anneliese Mosch
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 518