KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

umbenennen

Portuguese translation: Renomear


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Umbenennen
Portuguese translation:Renomear
Entered by: robbot

10:20 Dec 18, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
German term or phrase: umbenennen
Comando de aplicativo.
PT-PT, obrigado aos colegas lusitanos.
robbot
renomear
Explanation:
..

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 10:29:52 (GMT)
--------------------------------------------------

Por exemplo, para renomear uma tabela, renomeie os arquivos `.MYD\', `.MYI\' e `.frm ... CHANGE
nome_campo , DROP nome_campo , ou DROP INDEX , IGNORE ou RENAME em uma ...
mysql.easynet.be/doc/pt/Extensions_to_ANSI.html

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 10:31:01 (GMT)
--------------------------------------------------

BEFEHL.AKTIVIEREN SEQUENZ.BEFEHL BEFEHL.WÄHLEN BEFEHL.UMBENENNEN NOTIZ VERKETTEN ... COLS
COMBIN ATIVAR.COMANDO FILME.COMANDO MARCAR.COMANDO RENOMEAR.COMANDO NOTA ...
cherbe.free.fr/traduc_fonctions_xl97.html

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 10:31:56 (GMT)
--------------------------------------------------

Das Umbenennen oder Verschieben von Dateien %1 ist leider nicht möglich.\" Italian
: Spanish : Dutch : Portuguese : \"Não é suportado renomear ou mover ...
cvs.sourceforge.net/viewcvs.py/kde-i18n-la/ la/kdelibs.txt?rev=1.5

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 10:31:57 (GMT)
--------------------------------------------------

Das Umbenennen oder Verschieben von Dateien %1 ist leider nicht möglich.\" Italian
: Spanish : Dutch : Portuguese : \"Não é suportado renomear ou mover ...
cvs.sourceforge.net/viewcvs.py/kde-i18n-la/ la/kdelibs.txt?rev=1.5

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 10:32:25 (GMT)
--------------------------------------------------

hth....
Selected response from:

verbis
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2renomear
verbis
3mudar o nome a...
Emídio
3renomear
Stefano77


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
renomear


Explanation:
..

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 10:29:52 (GMT)
--------------------------------------------------

Por exemplo, para renomear uma tabela, renomeie os arquivos `.MYD\', `.MYI\' e `.frm ... CHANGE
nome_campo , DROP nome_campo , ou DROP INDEX , IGNORE ou RENAME em uma ...
mysql.easynet.be/doc/pt/Extensions_to_ANSI.html

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 10:31:01 (GMT)
--------------------------------------------------

BEFEHL.AKTIVIEREN SEQUENZ.BEFEHL BEFEHL.WÄHLEN BEFEHL.UMBENENNEN NOTIZ VERKETTEN ... COLS
COMBIN ATIVAR.COMANDO FILME.COMANDO MARCAR.COMANDO RENOMEAR.COMANDO NOTA ...
cherbe.free.fr/traduc_fonctions_xl97.html

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 10:31:56 (GMT)
--------------------------------------------------

Das Umbenennen oder Verschieben von Dateien %1 ist leider nicht möglich.\" Italian
: Spanish : Dutch : Portuguese : \"Não é suportado renomear ou mover ...
cvs.sourceforge.net/viewcvs.py/kde-i18n-la/ la/kdelibs.txt?rev=1.5

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 10:31:57 (GMT)
--------------------------------------------------

Das Umbenennen oder Verschieben von Dateien %1 ist leider nicht möglich.\" Italian
: Spanish : Dutch : Portuguese : \"Não é suportado renomear ou mover ...
cvs.sourceforge.net/viewcvs.py/kde-i18n-la/ la/kdelibs.txt?rev=1.5

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 10:32:25 (GMT)
--------------------------------------------------

hth....

verbis
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in pair: 4
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: É a tradução correcta
10 mins

agree  Henrique Northfleet: Dic.Maxi Michaelis de informática
53 mins

7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
renomear


Explanation:
Acho que é isso.
HTH

Stefano77
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in pair: 6

30 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
mudar o nome a...


Explanation:
Dic. bilingue Porto Editora
tb é o que é usado no meu PC para mudar de nome a ficheiros

Emídio
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 47