KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

Datei

Portuguese translation: ficheiro (pt)/archivo (br)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Datei
Portuguese translation:ficheiro (pt)/archivo (br)
Entered by: Ryszard Matuszewski

17:05 Dec 26, 2003
German to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
German term or phrase: Datei
software
Ryszard Matuszewski
arquivo
Explanation:
no Brasil é arquivo. Bom trabalho!
Selected response from:

Veronica La Falce
Brazil
Grading comment
Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Ficheiro
Sonia Heidemann
5arquivoVeronica La Falce


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Ficheiro


Explanation:
INDEX \ SOFTWARE



RECEPTORES
SRT 4155 FTA
--------------------------------------------------------------------------------

FICHEIRO VERSÃO DESCRIÇÃO DATA TAMANHO
strlink.zip
1.00 Manual de Actualização 09-10-2001 39 KB
srtlink.exe
1.00 Programa de Actualização de Software 09-10-2001 452 KB
srt4155_3rd_lg.zip
1.02 Ficheiro de Software para versão sem display LED. Línguas OSD Suportadas: Inglês, Português, Alemão, Holandês, Grego. Suporta posicionador DiSEqC 1.2 28-02-2002 254 KB
srt4155_1st_lg.zip
1.02 Ficheiro de Software para versão sem display LED. Línguas OSD Suportadas: Inglês, Italiano, Francês, Alemão, Turco, Russo. Suporta posicionador DiSEqC 1.2 . 28-02-2002 262 KB
srt4155_2nd_lg.zip
1.02 Ficheiro de Software para versão sem display LED. Línguas OSD Suportadas: Inglês, Alemão, Turco, Russo, Húngaro, Búlgaro, Eslavo, Romeno. Suporta posicionador DiSEqC 1.2. 28-02-2002 267 KB
srt4155.elf
1.02 Ficheiro de software *.ELF para 4155 com display LED. 09-10-2001 735 KB





Resumo das principais funções dos Programas OrgaSoft

Aplicações Disponíveis:

-
OrgaPOC Contabilidade Geral, Analítica e Orçamental -v. Internacional
Mono ou Multi-empresa (até 999). Um ano em aberto (14 meses). Tabela de Moedas (até 5) e Idiomas(6).Tratamento automático de IVA. Conciliação de Contas Correntes. Processamento automático de pagamentos por cheque. Extratos de C/C e Balancetes em diferentes Moedas. Mapas de documentos a Pagar e a Receber na Moeda Base e noutras. Balancete por antiguidade de saldos (curto e médio-longo prazo). Mapa de Cash Flow. Livros Selados. Mapas Recapitulativos para Clientes e Fornecedores. Possível integrar com outros programas OrgaSoft.
Quem disse que ainda não havia solução para os futuros "problemas" com o EURO? Peça-nos uma DEMO do OrgaPOC!...


-

OrgaPOC'a Contabilidade Geral e Analítica - Versão Alfa
As especificações deste programa são idênticas às do OrgaPOC, excluindo-se apenas as funções de Análise Financeira, Conciliação C/C e Proc.Automático Pagamentos. É Mono ou Multi-empresa (999 empresas) e tem um ano em aberto(14meses). Inclui Contabilidade Geral e Analítica. Possível integrar com outros programas OrgaSoft.

-

POCONSOL Consolidação de Empresas (OrgaPOC)
Funciona exclusivamente sobre os ficheiros do OrgaPOC. Executa a consolidação da contabilidade de várias Empresas numa só. Actualiza o Plano de Contas da "Empresa Consolidada" com os diversos Planos das Empresas de Origem. Integra num único Ficheiro de Movimentos todos os lançamentos das várias empresas de origem.

-

OrgaLEX Gestão de Escritórios de Advogados
Solution Center IBM para a área da Gestão de Escritórios de Advogados
Uma SOLUÇÃO para Individuais e Sociedades!

Ficheiro de Clientes, Processos e Fichas Judiciais. Gestão dos Processos por Fases. Emissão automática de Facturas, Facturas de Avenças, etc.. Emissão de Recibos com cálculo automático de IVA e Retenção na fonte de IRS. Extratos de Contas Correntes por Processo e Cliente. Apuramento automático do IVA. Registo de Diligências por Processo. Controlo dos Intervenientes nos Processos. Agenda electrónica de Utilizadores e Recursos. Registos de Retenções na Fonte, Imposto (IVA), Receitas e Despesas. Possível integrar com o programa OrgaPOC.

Versão Windows: DISPONÍVEL!!!

Peça-nos uma DEMONSTRAÇÃO

versão DOS Consultar informação mais detalhada versão WINDOWS


-

ACSSAL Processamento de Salários
Ficheiro de Empresas e Empregados. Tabelas de Abonos e Descontos. Emissão de Recibos de vencimento. Impressão de cheques para pagamento de vencimentos ou listagem por Local de Pagamento (Bancos). Mapas de Vencimentos, Geral e por Centros de Custo. Cálculo automático do Imposto sobre o Rendimento e emissão trimestral e anual de mapa de retenções. Declarações anuais de rendimentos e Quadro Anual de Pessoal.

-

DMACS Direct Mail
Ficheiro de Endereços para envio automático de Mailings ou impressão de Etiquetas, com selecção por Código, por Nome, por Código de Actividade e entre Códigos Postais. Exportação (com opção para selecção de fichas) e Importação de Endereços através de disquete. Bloco de Notas para cada ficha de Endereço.

-

CCACS Contas Correntes e Tesouraria
Ficheiro de Contas, com possibilidade de registos nas Contas Correntes e na Tesouraria (Previsão de Pagamentos e de Recebimentos, por Semanas). Lançamentos de Tesouraria por Datas de Vencimento. Consulta no ecrã e Impressão de Extratos das Contas Correntes no ecrã e impressora. Emissão de Balancetes.

-

OrgaGEST Gestão de Empresas de Serviços
Ficheiro de Clientes e Processos, Emissão de Facturas, Notas de Débito e de Crédito, Facturas de Avenças e Recibos. Extratos das Contas Correntes e Balancetes. Apuramento automático do Imposto (IVA). Registo de Tarefas por Processo. Registo de Intervenientes nos Processos. Agendas de Utilizadores e Recursos. Possível integrar com o programa OrgaPOC.


-

HABIDAT Gestão de Mediadores Imobiliários
Solution Center IBM para a área da Gestão de Mediadores Imobiliários
Ficheiros de Propriedades, Proprietários, Colaboradores e Clientes. Pesquisas Directas, de Clientes para Propriedades e vice-versa. Cálculo automático de comissões para a Empresa, para Vendedor, Angariador, etc.. Mailings automáticos para Clientes. Registo de Vendas. Listagens para afixação e promoções. Agenda electrónica para utilizadores. Suporta até 9 imagens para cada Propriedade.


-

GCIACS Gestão Comercial Internacional
Necessita gerir o seu negócio em DUAS Moedas?

Ficheiros de Clientes, Produtos e Vendedores. Emissão Facturas, Guias Remessa, Vendas a Dinheiro, etc. em Moeda Base ou Moeda Padrão (USD, etc.). Contas Correntes de Clientes, Fornecedores e Vendedores. Gestão de Stocks em moeda Base ou Padrão. Registo de Documentos de Compras. Análise de movimentos de Produtos por Armazém, Cliente, Vendedor e Fornecedor. Inventário por Cliente e Taxas de Imposto em moeda base e padrão. Possível integrar com o OrgaPOC.


-

COMACS Gestão Comercial
Irrepreensível Simplicidade!

Ficheiros de Clientes, Produtos e Vendedores. Emissão de Facturas, Guias de Remessa, Vendas a Dinheiro, Facturas Pro-Forma, etc. Contas Correntes de Clientes, Fornecedores e Vendedores (comissões). Gestão de Stocks a preço médio de custo. Registo de Documentos de Compras. Análise de movimentos de Produtos por Armazém, Cliente, Vendedor e Fornecedor. Inventário por Cliente e Taxas de IVA. Possível integrar com o OrgaPOC.

Gostaria de conhecer o seu LUCRO no final do dia? Da semana? Do mês? Aceite o desafio e peça-nos agora uma DEMO do COMACS.


-

FactACS Facturação
Este programa é uma adaptação do GCIACS/COMACS. Destina-se exclusivamente à Emissão de Documentos: Facturas, Guias Remessa, Vendas a Dinheiro, Facturas Pro-Forma, etc.. Utiliza ficheiros de Clientes, Produtos e Vendedores e tabelas de apoio. Listagens de Facturação com indicação dos valores líquidos e Imposto. Possível integrar com o OrgaPOC.

-

OFIGEST Gestão de Oficinas de Automóveis
Ficheiro de Clientes e Obras. Registo prévio dos Serviços e Peças aplicados nas Obras. Facturação automática dos Serviços e Peças aplicados, com o respectivo cálculo de Imposto(IVA ou IC). Também emite Notas de Débito e de Crédito e Recibos. Extratos das Contas Correntes e Balancetes. Possível integrar com o programa OrgaPOC.

-

GasACS Facturação de Gás Canalizado
Ficheiro de Clientes. Registo de Leituras de Contadores. Emissão automática de Facturas,com débito automático de Consumo Mínimo e Taxa de Leitura. Extratos de Contas Correntes. Emissão de cartas para transferências bancárias.

-

PressACS Gestão de Empresas Editoras de Publicações
Ficheiro de Prospects e de Clientes. Tabela de "Meios de Comunicação" e respectivas Tabelas de Preços de Publicidade e Assinatura. Registo de Contratos de Venda de Publicidade. Facturação automática. Controlo de Assinantes. Impressão de Etiquetas ou Cintas para expedição. Emissão de resumo dos envios por Código Postal. Possível integrar com o OrgaPOC.

-

RestACS Gestão de Restaurantes
Ficheiros de Produtos, Clientes, Empregados e Mesas. Emissão de Facturas e Talões de Venda (impressora de talão/40 col). Folha de Caixa diária. Resumo de Vendas com indicação das taxas de Imposto (IVA). Contas Correntes de Clientes e Fornecedores. Listagens de análise de lucro das vendas. Inventário de Existências. Possível integrar com o OrgaPOC.

-

GACACS Gestão de Agências de Câmbios
Tabela de Câmbios das Moedas. Emissão de documentos de transacção de moedas (compra e venda), com cálculo automático de comissões. Inventário permanente de Moeda. Utilização de várias Caixas e uma Caixa Central. Resumos diários e mensais das transacções efectuadas.

-

Versões Windows de vários programas estarão disponíveis brevemente

Gostaria de ser Revendedor OrgaSoft ?

Adquira software LEGAL para dispor de assistência e garantia.
Tome PRECAUÇÕES em relação aos VÍRUS informáticos.









    Reference: http://education.ti.com/downloads/guiebooks/pt/8msuppor.pdf
Sonia Heidemann
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 367

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  João Brogueira: PT-PT
2 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
arquivo


Explanation:
no Brasil é arquivo. Bom trabalho!

Veronica La Falce
Brazil
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 82
Grading comment
Obrigado a todos!