Valore tale per cui il sistema consideri corrente zero

Portuguese translation: valor de corrente tal que o sistema o considere igual a zero

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:Valore tale per cui il sistema consideri corrente zero
Portuguese translation:valor de corrente tal que o sistema o considere igual a zero
Entered by: Diana Salama

00:24 Apr 24, 2011
Italian to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software / software ligado a process
Italian term or phrase: Valore tale per cui il sistema consideri corrente zero
Contexto:
Valore di corrente nel bagno tale per cui il sistema consideri corrente zero.

Como traduziriam?
Valor de corrente no banho tal (de modo que?) o sistema considere corrente zero.
Diana Salama
valor de corrente tal que o sistema o considere igual a zero
Explanation:
"tal" valor deve ser detectado por um sensor/sonda de tensão no banho, o qual respeita um intervalo pré-determinado a ser considerado igual a zero.
Selected response from:

Cida Facchini
Italy
Grading comment
Muito obrigada, pessoal, pela ajuda. Todas as opções corretíssima. Optei por esta pelo estilo mais próximo do brasileiro.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4valor de corrente tal que o sistema o considere igual a zero
Cida Facchini
4valor (de corrente no banho) que o sistema considere como zero
Teresa Borges
4Valor (de corrente no banho) de forma que o sistema considere corrente zero
Stefania Buonamassa (X)


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Valor (de corrente no banho) de forma que o sistema considere corrente zero


Explanation:
Bom dia, Diana, apenas uma alternativa à sua idéia.
Feliz Páscoa!

Stefania Buonamassa (X)
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
valor (de corrente no banho) que o sistema considere como zero


Explanation:
Diria assim em PT(pt) para evitar a repetição...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
valor de corrente tal que o sistema o considere igual a zero


Explanation:
"tal" valor deve ser detectado por um sensor/sonda de tensão no banho, o qual respeita um intervalo pré-determinado a ser considerado igual a zero.

Cida Facchini
Italy
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Muito obrigada, pessoal, pela ajuda. Todas as opções corretíssima. Optei por esta pelo estilo mais próximo do brasileiro.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search