Ribaltapacchi

Portuguese translation: girador(a) de pacotes

04:50 Oct 14, 2018
Italian to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Golf
Italian term or phrase: Ribaltapacchi
Corpo macchina avvolgitrice + Uscita saldante + Ribaltapacchi

Obrigada!
Anabella Valeria Weisman
United States
Portuguese translation:girador(a) de pacotes
Explanation:
Acho que se refere a uma máquina ou a parte de uma máquina de embalagem.

Só umas poucas ref. na internet, infelizmente...

"... com sistema de solda longitudinal e transversal para fechamento dos fardos, girador de pacotes de 90º com uma faixa de alimentação (lado direito ou esquerdo) mais finalizador superior com sua transportadora de alimentação, para pacotes em camada única e/ou dupla..." https://www.iob.com.br/tipi_ior/par_tipi.asp?txt_ncm=8422409...
Selected response from:

BV1
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Basculadora de pacotes
Mariana Carmo
3girador(a) de pacotes
BV1
3Viragem de pacotes
Juliana Machado de Souza


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Basculadora de pacotes


Explanation:
Sug.

Mariana Carmo
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Viragem de pacotes


Explanation:
Olá! Você teria mais informações do contexto? O ribaltapacchi seria uma máquina? Ou um equipamento? Como ele está associado macchina avvolgitrice? Ou são coisas distintas/independentes? Acredito que possa ter a ver com um mecanismo de viragem de pacotes da macchina avvolgitrice...Mas preciso de mais infos para te ajudar.

Juliana Machado de Souza
Italy
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 day 9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
girador(a) de pacotes


Explanation:
Acho que se refere a uma máquina ou a parte de uma máquina de embalagem.

Só umas poucas ref. na internet, infelizmente...

"... com sistema de solda longitudinal e transversal para fechamento dos fardos, girador de pacotes de 90º com uma faixa de alimentação (lado direito ou esquerdo) mais finalizador superior com sua transportadora de alimentação, para pacotes em camada única e/ou dupla..." https://www.iob.com.br/tipi_ior/par_tipi.asp?txt_ncm=8422409...

BV1
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search