In listino su un secondo exchange

Portuguese translation: em cotação num segundo câmbio

21:14 Feb 27, 2018
Italian to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
Italian term or phrase: In listino su un secondo exchange
Si parla della roadmap di una nuova criptovaluta. Ad aprile 2018 è prevista "In listino su un secondo exchange".

Grazie.
solveigsong
Portuguese translation:em cotação num segundo câmbio
Explanation:
Poderia ser uma solução? Tentei..
Selected response from:

Fernanda Viglione
Italy
Grading comment
grazie
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3exchange
EDSON BEZERRA
3em cotação num segundo câmbio
Posted via ProZ.com Mobile
Fernanda Viglione
2que seja listada numa segunda bolsa
BV1


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
que seja listada numa segunda bolsa


Explanation:
Só consigo entender assim. Imagino que "exchange" seja uma bolsa de criptomoedas.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2018-02-27 22:56:54 GMT)
--------------------------------------------------

... ou algo semelhante.

BV1
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
em cotação num segundo câmbio


Explanation:
Poderia ser uma solução? Tentei..

Fernanda Viglione
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
grazie

33 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
exchange


Explanation:
Si parla della roadmap di una nuova criptovaluta. Ad aprile 2018 è prevista "In listino su un secondo exchange".

Se comenta sobre o lançamento de uma nova criptomoeda. Em abril de 2018 está prevista uma "lista de um segundo exchange".

O último termo está em inglês, não sendo obrigatória sua tradução.



EDSON BEZERRA
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search