adempimenti societari

Portuguese translation: cumprimento das obrigações sociais

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:adempimenti societari
Portuguese translation:cumprimento das obrigações sociais
Entered by: Claudia Lopes

13:20 Apr 28, 2009
Italian to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
Italian term or phrase: adempimenti societari
execucoes administrativas?

grazie!

Alle ore 9.10, il Presidente interrompe i lavori consiliari per consentire la trascrizione di quanto sin qui deliberato, al fine di provvedere con immediatezza ai conseguenti adempimenti societari
Claudia Lopes
Switzerland
cumprimento das obrigações sociais
Explanation:
Uma tradução mais livre, uma interpretação da expressão italiana que, porém, tem consagrações na rede.
Selected response from:

Michela Ghislieri
Italy
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5cumprimentos sociais
Constantinos Faridis (X)
4medidas societárias
Teresa Borges
4cumprimento das obrigações sociais
Michela Ghislieri
3cumprimentos empresariais
Antonio Tomás Lessa do Amaral


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
cumprimentos sociais


Explanation:
As soluções de BigDates estendem a liderança em cumprimentos sociais… MarketWatch - Com um foco novo no espaço social da rede, as soluções de BigDates ...
www.iconocast.com/B000000000000108_Portu/G0/News2.htm

Constantinos Faridis (X)
Greece
Native speaker of: Greek
PRO pts in category: 1

42 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cumprimentos empresariais


Explanation:
sug.

--------------------------------------------------
Note added at 43 mins (2009-04-28 14:04:07 GMT)
--------------------------------------------------

para evitar possíveis mal entendidos da palavra sociedade, sugestão

Antonio Tomás Lessa do Amaral
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
medidas societárias


Explanation:
Diria assim em PT(pt) e encontrei na Net vários exemplos da expressão em PT(br)...

Example sentence(s):
  • O Participante tomou todas as medidas societárias e todas as diligências necessárias nos termos da legislação [jurisdição] para garantir que as obrigações...
  • Quer por exigências de Constituições Estaduais, que submetem à prévia autorização legislativa as diversas medidas societárias utilizadas na privatização...

    Reference: http://www.bportugal.pt/root/servs/sibap/application/app1/do...
    Reference: http://www.buscalegis.ufsc.br/revistas/index.php/buscalegis/...
Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 100

58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cumprimento das obrigações sociais


Explanation:
Uma tradução mais livre, uma interpretação da expressão italiana que, porém, tem consagrações na rede.

Michela Ghislieri
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda!
Notes to answerer
Asker: Grazie Michi!





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search