comprensivo di ogni Istituto, ad assorbimento di ogni voce migliorativa

Portuguese translation: incluindo qualquer dever, por assimilação de qualquer vantagem

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:Comprensivo di ogni Istituto, ad assorbimento di ogni voce migliorativa
Portuguese translation:incluindo qualquer dever, por assimilação de qualquer vantagem
Entered by: Diana Salama

10:29 May 17, 2009
Italian to Portuguese translations [PRO]
Law: Contract(s) / Contratação de Dirigente
Italian term or phrase: comprensivo di ogni Istituto, ad assorbimento di ogni voce migliorativa
Contexto:
Trattamento economico annuo lordo di Euro ---, suddiviso su tredici mensilità, oltre ad un incentivo condizionato al raggiungimento degli obbiettivi che Le saranno annualmente assegnati di Euro ---. L’importo suddetto è da intendersi liberamente convenuto, pertanto comprensivo di ogni Istituto ed obbligazione contrattuale, ad assorbimento di ogni voce migliorativa derivante da contratti futuri (comprese una tantum contrattuali) e degli aumenti periodici di anzianità.
Traduzi:
Salário anual bruto de Euro --- subdividido em treze mensalidades, além de um incentivo de € --- sujeito à consecução dos objetivos que lhe serão anualmente determinados. O valor acima referido fica livremente convencionado, incluindo portanto, qualquer Escopo e obrigação contratual, decorrente da assimilação de qualquer item visando melhoria derivando de contratos futuros (incluídas quantias contratuais) e aumentos periódicos por antiguidade.

não sei se entendi direito o significado deste trecho.
Em 'comprese una tantum contrattuali', acham que houve erro? Não entendi a mistura do uso do singular com o plural.
Diana Salama
incluindo qualquer dever e obrigação contratual, por assimilação de qualquer vantagem
Explanation:
Diria assim..
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigada, Teresa e Isabel pela sua ajuda preciosa! Desculpe a demora, é que tinha certeza de ter já respondido.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4incluindo qualquer dever e obrigação contratual, por assimilação de qualquer vantagem
Teresa Borges
3compreendendo cada Instituto... e incluindo toda e qualquer cláusula...
Isabel Maria Almeida


Discussion entries: 1





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
compreendendo cada Instituto... e incluindo toda e qualquer cláusula...


Explanation:
sug.

Isabel Maria Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
incluindo qualquer dever e obrigação contratual, por assimilação de qualquer vantagem


Explanation:
Diria assim..

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 100
Grading comment
Obrigada, Teresa e Isabel pela sua ajuda preciosa! Desculpe a demora, é que tinha certeza de ter já respondido.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search