che in estratto conforme trovasi allegata all'atto autenticato nella firma

Portuguese translation: que se encontra anexada em extrato certificado ao documento autenticado com a firma

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:che in estratto conforme trovasi allegata all'atto autenticato nella firma
Portuguese translation:que se encontra anexada em extrato certificado ao documento autenticado com a firma
Entered by: Diana Salama

16:34 Sep 27, 2012
Italian to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Procuração especial
Italian term or phrase: che in estratto conforme trovasi allegata all'atto autenticato nella firma
Contexto:
...in forza dei poteri allo stesso conferiti dal Consiglio di Amministrazione con delibera del 15 settembre 2011 e riconfermati con delibera del 15 dicembre 2011, che in estratto conforme trovasi allegata sotto la lettera “A” all'atto autenticato nella firma dal Dott. (nome), Notaio in ...
Traduzi:
...por força dos poderes ao mesmo conferidos pelo Conselho de Administração por resolução de 15 de setembro de 2011 e reconfirmados por resolução de 15 de dezembro de 2011, que se encontra anexada em extrato (?) sob a letra “A” no documento autenticado com a firma do Dr.

como traduzir 'conforme' aqui? Este trecho me deixa em dúvida.
Diana Salama
que se encontra anexada em extrato certificado ao documento autenticado com a firma
Explanation:
Aí vai...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigada pela ajuda, Teresa e Cida!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4que a cópia conforme o original, correspondente a letra "A", encontra-se anexada à certidão
Cida Facchini
4que se encontra anexada em extrato certificado ao documento autenticado com a firma
Teresa Borges


Discussion entries: 2





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
que se encontra anexada em extrato certificado ao documento autenticado com a firma


Explanation:
Aí vai...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 100
Grading comment
Obrigada pela ajuda, Teresa e Cida!

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
que a cópia conforme o original, correspondente a letra "A", encontra-se anexada à certidão


Explanation:
_tratto_ neste caso é algo que foi "extraído" de algum processo e _conforme_ significa que é igual ao original.

Na parte final eu traduziria: à certidão com firma autenticado do Dr.

--------------------------------------------------
Note added at 22 ore (2012-09-28 15:09:38 GMT)
--------------------------------------------------

desculpem, faltou o s em _stratto_

--------------------------------------------------
Note added at 22 ore (2012-09-28 15:12:43 GMT)
--------------------------------------------------

Oh Dio! O dedo errou também em _firma autenticada_. Oggi sono un tantino grulla!

Cida Facchini
Italy
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search