Avanti a me ASTORE dott. Placido, fu Notaio Pietro, Notaio in Torino

Portuguese translation: Perante mim ASTORE doutor Placido, que foi Notário

13:04 Apr 27, 2005
Italian to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Atto in Notaio
Italian term or phrase: Avanti a me ASTORE dott. Placido, fu Notaio Pietro, Notaio in Torino
Avanti a me ASTORE dott. Placido, fu Notaio Pietro, Notaio in Torino, iscritto al Colegio Notariale dei Distretti Riuniti di Torino e Pinerolo ...

Este acto notarial tem apostilha no fim:

Is presente atto pubblico é stato sottoscritto da ASTORE PLACIDO che agisce in qualitá di Notaio
É segnato dal sigillo ASTORE PLACIDO Notaio in Torino

Tem também selo com inscrição:

ASTORE PLACIDO FU PIETRO NOTAIO

Como traduzir então este "fu" notaioPietro?

Please help!
DQL --
Portuguese translation:Perante mim ASTORE doutor Placido, que foi Notário
Explanation:
Creio que nesteaso 'fu'quer dizer 'que foi'...porque doutra maneira ( ou seja 'falecido') n/ faz sentido...
Selected response from:

Henrique Magalhaes
Grading comment
fu Notaio Pietro.
Isto é que não entendo.
"Que foi Notaio Pietro?"
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Perante mim ASTORE doutor Placido, filho do falecido Notário Pietro, Notário em Torino
Tiziana Tonon
4Perante mim ASTORE doutor Placido, que foi Notário
Henrique Magalhaes


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Perante mim ASTORE doutor Placido, que foi Notário


Explanation:
Creio que nesteaso 'fu'quer dizer 'que foi'...porque doutra maneira ( ou seja 'falecido') n/ faz sentido...

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 154
Grading comment
fu Notaio Pietro.
Isto é que não entendo.
"Que foi Notaio Pietro?"

1086 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Perante mim ASTORE doutor Placido, filho do falecido Notário Pietro, Notário em Torino


Explanation:
Nos selos dos Notários italianos sempre compare a indicação do nome do falecido pai deles.

Tiziana Tonon
Italy
Native speaker of: Native in ItalianItalian




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search