Visto si legalizza ai sensi dell'articolo

Portuguese translation: Visto; legaliza-se para os efeitos do artigo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:Visto si legalizza ai sensi dell'articolo
Portuguese translation:Visto; legaliza-se para os efeitos do artigo
Entered by: vrede (X)

23:44 Apr 27, 2005
Italian to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
Italian term or phrase: Visto si legalizza ai sensi dell'articolo
UFFICIO TERRITORIALE DEL GOVERNO DI ROMA
Visto si legalizza ai sensi dell'art. 33 del T.U. emanato con D.P.R. ...

Carimbo em certidão
vrede (X)
Visto; legaliza-se para os efeitos do artigo
Explanation:
Os despachos de deferimento são habitualmente precedidos da expressão Visto, que implica o reconhecimento de que o processo foi devidamente analisado pela entidade que o defere.
Selected response from:

Raúl Côrte-Real
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Visto; legaliza-se para os efeitos do artigo
Raúl Côrte-Real
4visto legalizar-se ao sentido do artigo...
Henrique Magalhaes


  

Answers


9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
visto legalizar-se ao sentido do artigo...


Explanation:
Credo essere così...

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 154

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Visto; legaliza-se para os efeitos do artigo


Explanation:
Os despachos de deferimento são habitualmente precedidos da expressão Visto, que implica o reconhecimento de que o processo foi devidamente analisado pela entidade que o defere.

Raúl Côrte-Real
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 102
Grading comment
Obrigado.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search