Repertorio Economico Amministrativo

Portuguese translation: Registro Econômico Administrativo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:Repertorio Economico Amministrativo
Portuguese translation:Registro Econômico Administrativo
Entered by: Diana Salama

02:02 Jul 2, 2012
Italian to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Procuração
Italian term or phrase: Repertorio Economico Amministrativo
Contexto:
(nome società), soggetta ad attività di direzione e coordinamento da parte di (nome altra società, con sede in (indirizzo), e sede secondaria amministrativa in (indirizzo), capitale sociale Euro ---, interamente versato, codice fiscale e numero di iscrizione presso l’Ufficio delle Imprese di (città e numero) e iscritta al No.--- del Repertorio Economico Amministrativo (già iscritta al No.--- Registro delle Impresa, partita IVA ---, …

Seria : Protocolo/Registro Econômico Administrativo?
Diana Salama
Registro Econômico Administrativo
Explanation:
Para mim parece boa essa sua escolha.

O Prof. Tresoldi também a adota num dos seus exemplos de tradução, v. http://www.angelotresoldi.org/2011/02/traduzione-verbale-ata... .

V. também exemplos no PROZ em espanhol e português (procure por REA).

Presentes tb. no PROZ: Repertório, etc., cf. sugerido pelo Antonio.

--------------------------------------------------
Note added at 1 day12 hrs (2012-07-03 14:09:24 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Diana, muito obrigado!
Selected response from:

BV1
Brazil
Grading comment
Muito obrigada, BV1 e Antonio, optei por esta opção pois o termo 'Repertório', aqui no Brasil, não é utilizado neste contexto (pelo menos não notei até hoje).
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Registro Econômico Administrativo
BV1
4Repertório Econômico Administrativo
Antonio Tomás Lessa do Amaral


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Repertório Econômico Administrativo


Explanation:
http://it.wikipedia.org/wiki/Repertorio_Economico_Amministra...
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/33407812/dodf-secao-03-2...
http://www.initalia.it/info/pt/note_legali.htm

http://www.proz.com/kudoz/italian_to_spanish/law_general/157...

Instituição italiana

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2012-07-02 06:02:27 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.linguee.pt/portugues-ingles/traducao/econmico admin...

Antonio Tomás Lessa do Amaral
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 141

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Registro Econômico Administrativo


Explanation:
Para mim parece boa essa sua escolha.

O Prof. Tresoldi também a adota num dos seus exemplos de tradução, v. http://www.angelotresoldi.org/2011/02/traduzione-verbale-ata... .

V. também exemplos no PROZ em espanhol e português (procure por REA).

Presentes tb. no PROZ: Repertório, etc., cf. sugerido pelo Antonio.

--------------------------------------------------
Note added at 1 day12 hrs (2012-07-03 14:09:24 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Diana, muito obrigado!

BV1
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 122
Grading comment
Muito obrigada, BV1 e Antonio, optei por esta opção pois o termo 'Repertório', aqui no Brasil, não é utilizado neste contexto (pelo menos não notei até hoje).




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search