premio indetto dalla rivista

Portuguese translation: prémio promovido/concedido pela revista

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:premio indetto dalla rivista
Portuguese translation:prémio promovido/concedido pela revista
Entered by: Diana Salama

14:37 Jul 31, 2007
Italian to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / Sistema de gerenciamento de firma
Italian term or phrase: premio indetto dalla rivista
Contexto:
Per la seconda volta (nome azienda) Brasile ha ricevuto il premio "Top Móbile 2006", indetto dalla rivista settoriale Móbile, come produttore di bordi più famoso.

O que significa 'indetto' neste contexto?
Diana Salama
prémio promovido/concedido pela revista
Explanation:
indetto é o particípio passado de indire que em português pode ser traduzido como: declarar, promover, realizar, lançar, decidir, proclamar, organizar

neste caso também soa bem concedido.
Bom trabalho!


--------------------------------------------------
Note added at 31 mins (2007-07-31 15:08:53 GMT)
--------------------------------------------------

veja:

http://www.ipt.br/institucional/premios/

--------------------------------------------------
Note added at 38 mins (2007-07-31 15:15:36 GMT)
--------------------------------------------------

o google dá várias possibilidades:

prêmio concedido/ promovido / organizado /lançado
Selected response from:

Gina Teixeira
Italy
Grading comment
Obrigada, Gina! Eu só procurei 'indettare', e claro, não fazia sentido aqui.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5prêmio
Marco Cristellotti
5prémio promovido/concedido pela revista
Gina Teixeira


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
prémio promovido/concedido pela revista


Explanation:
indetto é o particípio passado de indire que em português pode ser traduzido como: declarar, promover, realizar, lançar, decidir, proclamar, organizar

neste caso também soa bem concedido.
Bom trabalho!


--------------------------------------------------
Note added at 31 mins (2007-07-31 15:08:53 GMT)
--------------------------------------------------

veja:

http://www.ipt.br/institucional/premios/

--------------------------------------------------
Note added at 38 mins (2007-07-31 15:15:36 GMT)
--------------------------------------------------

o google dá várias possibilidades:

prêmio concedido/ promovido / organizado /lançado

Gina Teixeira
Italy
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada, Gina! Eu só procurei 'indettare', e claro, não fazia sentido aqui.

433 days   confidence: Answerer confidence 5/5
prêmio


Explanation:
prêmio instituido pela revista

Marco Cristellotti
Works in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 12




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search